Ir para conteúdo

..E Príncipe da PaaAAAAaaAAaaAAaaAAaaaaaAAAZZ *morre*


Sun Dance

Posts Recomendados

Tipo assim eu odeio quando fazem isso com as crianças, aliás, com qualquer pessoa, mata a personalidade e formatam a pessoa de um jeito que ela não é, espero que daqui a alguns anos ela não seja apenas um fruto da vontade dos outros e uma escrava do que fizeram dela, espero que ela possa ser ela mesma e se possível manter uma fé e mais sadia de preferência (e que a corda vocal dele suporte isso tudo i.i)

 

Assim, podem zuar, mas eu acho que ela tá bem cheia do Espírito de Deus, por mais que a legenda estivesse zuada e a cena seja exdrúxula ou muito forçada eu chorei com a mensagem dela ;-;

Não que eu não chore lendo a bíblia, mas com ela foi quase "instant cast" xD~

Link para o comentário
Share on other sites

Steve Irwin, o caçador de crocodilos. Morreu com um ferrão de arraia no coração.

Vocês deviam ler jornal. :o

Vivendo esse tempo todo com animais e o cara não sabia que a primeira coisa a se fazer quando se pega uma arraia é cortar o rabo...

 

1 - Eu não sabia que ele morreu o.o

2 - Tira essa assinatura please i.i

3 - Eu também não sabia com tratar uma arraia o.o

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo assim eu odeio quando fazem isso com as crianças, aliás, com qualquer pessoa, mata a personalidade e formatam a pessoa de um jeito que ela não é, espero que daqui a alguns anos ela não seja apenas um fruto da vontade dos outros e uma escrava do que fizeram dela, espero que ela possa ser ela mesma e se possível manter uma fé e mais sadia de preferência (e que a corda vocal dele suporte isso tudo i.i)

 

Assim, podem zuar, mas eu acho que ela tá bem cheia do Espírito de Deus, por mais que a legenda estivesse zuada e a cena seja exdrúxula ou muito forçada eu chorei com a mensagem dela ;-;

Não que eu não chore lendo a bíblia, mas com ela foi quase "instant cast" xD~

O problema é saber quando é verdade ou não.

Vide caso do Marjoe Gortner por exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=6zHqKI4X8bA

PS: Leia a descrição do vídeo clicando no "more" do lado direito também.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo assim eu odeio quando fazem isso com as crianças, aliás, com qualquer pessoa, mata a personalidade e formatam a pessoa de um jeito que ela não é, espero que daqui a alguns anos ela não seja apenas um fruto da vontade dos outros e uma escrava do que fizeram dela, espero que ela possa ser ela mesma e se possível manter uma fé e mais sadia de preferência (e que a corda vocal dele suporte isso tudo i.i)

 

Assim, podem zuar, mas eu acho que ela tá bem cheia do Espírito de Deus, por mais que a legenda estivesse zuada e a cena seja exdrúxula ou muito forçada eu chorei com a mensagem dela ;-;

Não que eu não chore lendo a bíblia, mas com ela foi quase "instant cast" xD~

O problema é saber quando é verdade ou não.

Vide caso do Marjoe Gortner por exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=6zHqKI4X8bA

PS: Leia a descrição do vídeo clicando no "more" do lado direito também.

 

Eu disse isso porque mecheu comigo e muito i.i Num curto espaço de tempo i.i Só isso i.i

 

OBS: Eu entendo de retórica [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Eu não sabia que ele morreu o.o

2 - Tira essa assinatura please i.i

3 - Eu também não sabia com tratar uma arraia o.o

1 - Agora sabe

2 - Ok

3 - Você não trabalha "domando" animais há anos

 

1 - Valeu

2 - Colocou uma coisa ainda mais tosca T_T (Não que eu possa reclamar xD~)

3 - Eu domo cobras =x

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...