Ir para conteúdo

Drop Jur [3] e refino de mestre ferreiro @thor


Enfer

Posts Recomendados

Gostaria de saber sobre o drop da Jur [3] no @thor e também sobre o refino de WS Job 70.

Da jur eu gostaria de saber onde eu dropo e com qual chance se possível, procurei no ragnaplace e não tem uma informação conclusiva, visto que em outros lugares ela é dita como dropavel e no site ela está como não dropavel.

O refino de um mestre ferreiro tem limite seguro?

Uh tatah é fota.... :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, mesmo que você tenha um Mestre Ferreiro job 70 e com atributos para o refinamento, é bem complicado você ter um refino alto nela. Uma jur[3] está em torno de 5~7kk.

Comigo tentei fazer com jur[2] mesmo, para ter +8 foram 22 Jur[2]. Então pense, se você quer alto refino nela, se prepare para gastar no minimo uns 70kk. Do contrário recomendo que faça com Jur[2] ou que compre Jur especial[4] ( contém 4 slot mas o dano é menor, bem menor). Oque interfere no Mestre ferreiro basicamente é JOB, SOR e DEX(não estou 100% certo disso).

 

Sobra o drop de jur[3], Na mina abandonada tem o monstro que a dropa(chance de 0,1%).No segundo andar pode encontrar em maior abundância do mesmo. Espero ter ajudado.

 

 

Att

Editado por Husknou
Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber sobre o drop da Jur [3] no @thor e também sobre o refino de WS Job 70.

Da jur eu gostaria de saber onde eu dropo e com qual chance se possível, procurei no ragnaplace e não tem uma informação conclusiva, visto que em outros lugares ela é dita como dropavel e no site ela está como não dropavel.

O refino de um mestre ferreiro tem limite seguro?

 

http://rune-nifelheim.com/mapa/mjo_dun02/

Drop Comfimado, eu mesmo o fiz, com goma ativada eu levei uma hora, o Monstro Martin dropa ele, ligeiramente facil

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, mesmo que você tenha um Mestre Ferreiro job 70 e com atributos para o refinamento, é bem complicado você ter um refino alto nela.

Oque interfere no Mestre ferreiro basicamente é JOB, SOR e DEX(não estou 100% certo disso)

 

Só o Job q interfere mesmo. SOR e DEX são apenas nos casos de Forja. Em relação a habilidade "Aprimorar Arma" dos Mestres-Ferreiros a única coisa q influência mesmo é o job

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

http://rune-nifelheim.com/mapa/mjo_dun02/

Drop Comfimado, eu mesmo o fiz, com goma ativada eu levei uma hora, o Monstro Martin dropa ele, ligeiramente facil

Sério? Isso foi no @thor? Se sim, eu ficarei muito feliz. Tenho algumas gomas por conta da cheffenia, droparei umas 10~20 delas pra conseguir uma +10.

Uh tatah é fota.... :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo informações disponibilizadas aqui

 

A Jur[3] teve seu drop removido do monstro Martin no servidor Thor, por ser uma configuração exclusiva do servidor

É possível que ela possa ser obtida através da 603.pngVelha caixa Azul e 617.png Velha caixa Roxa

 

Poxa mas eu vejo várias pessoas vendendo jur bem baratas em prontera. Talvez não seja só das caixinhas. (Caixinhas essas que eu adoro abrir, aceito doações.)

Uh tatah é fota.... :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa mas eu vejo várias pessoas vendendo jur bem baratas em prontera. Talvez não seja só das caixinhas. (Caixinhas essas que eu adoro abrir, aceito doações.)

 

Algumas coisas que "não deveriam dropar" no thor estão dropando, então não existe uma forma de descobrir além de ir lá e tentar

 

Eu diria para abrir um ticket, mas visto as respostas que nós recebemos nos últimos meses/anos é capaz de te responderem que esse item nem existe

 

Talvez mais tarde eu dê uma passada lá com algum personagem aleatório, embora eu não jogue no servidor eu ainda tenho algumas contas remanescentes de alguns anos atrás

hNMVm1a.png
Link para o comentário
Share on other sites

Algumas coisas que "não deveriam dropar" no thor estão dropando, então não existe uma forma de descobrir além de ir lá e tentar

 

Eu diria para abrir um ticket, mas visto as respostas que nós recebemos nos últimos meses/anos é capaz de te responderem que esse item nem existe

 

Talvez mais tarde eu dê uma passada lá com algum personagem aleatório, embora eu não jogue no servidor eu ainda tenho algumas contas remanescentes de alguns anos atrás

Então, pra testar o ideal seria um personagem 3 leveis acima ou abaixo do Martin. Daí fica mais fácil o Drop. :3

Uh tatah é fota.... :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...