Ir para conteúdo

Arcanjo Caido +7 com pedras lutador 4 e 5 ???


Vandersonms

Posts Recomendados

Olá boa noite a todos,

Não tenho face e nem vou fazer então o perguntar aqui mesmo hsauhuah.

Alguém sabe o valor desse arcanjo >> Arcanjo Caido +7 com pedras lutador 4 e 5 ???

Quero vender para comprar mochila e revigorante, quem tiver interesse ou quiser trocarou vender manda PM paraLegolas ®, estou ONLINE..........ok

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um topico la em baixo que chama "Centro de Comercio" e tem o do Odin, Thor e Asgard aonde vc pergunta diretamente o valor do servidor que joga. Ja que em cada servidor tem um preço diferente. Entende?

 

 

E eu não acho que valha muito. Não daria para comprar uma mochila e um revigorante na minha opinião.

Pq +7 é uma bomba, ninguém vai arriscar aprimorar +8 e +9... são os dois piores... o jeito é um pergaminho de armadura +9 que é caro...

Mais um detalhe que reforça minha opinião é que se alguém paga CARO por causa dos Encantamentos, AI QUE ela não vai ter coragem de aprimorar +8 e +9. ja que se quebrar ela pagou CARO. Ela tanto não vai querer perder o investimento CARO quanto os encantamentos.

 

Quem compra item para aprimorar, quer ele +0 e sem nada pq sai barato e se quebrar ele perde pouco.

Se ele compra caro e quebra. Haja CU para aguentar...

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um topico la em baixo que chama "Centro de Comercio" e tem o do Odin, Thor e Asgard aonde vc pergunta diretamente o valor do servidor que joga. Ja que em cada servidor tem um preço diferente. Entende?

 

 

E eu não acho que valha muito. Não daria para comprar uma mochila e um revigorante na minha opinião.

Pq +7 é uma bomba, ninguém vai arriscar aprimorar +8 e +9... são os dois piores... o jeito é um pergaminho de armadura +9 que é caro...

Mais um detalhe que reforça minha opinião é que se alguém paga CARO por causa dos Encantamentos, AI QUE ela não vai ter coragem de aprimorar +8 e +9. ja que se quebrar ela pagou CARO. Ela tanto não vai querer perder o investimento CARO quanto os encantamentos.

 

Quem compra item para aprimorar, quer ele +0 e sem nada pq sai barato e se quebrar ele perde pouco.

Se ele compra caro e quebra. Haja CU para aguentar...

 

 

Então espero sair perg.+9 ou aquelas pedras q refina e não quebra ou perde o refino nos rops ai eu mesmo uso .....ty

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...