Ir para conteúdo

Cheffenia pt thor sicario 123 pago por lvl ainda ajuda a upar


antonio95carlos

Posts Recomendados

Pessoal sou sicario lvl 123 full item estou com dificuldades em encontrar PT no thor

pra cheffenia Pago por lvl ainda ajuda alguem pode me por em pt ?

Cara se vc é mesmo full itens como diz ser (seja lá o que seja full item pra vc) por que não tenta solar?

 

Um amigo pegou 175 no ranger dele neste domingo, assim como sicários, rangers também não são aceitos pela maioria das PTs convencionais. vai gastar bastante? Vai! mas vai upar muito bem também, se tiver dedos e souber usa-los...

 

outra opção seria: (já que é full item) deve ter grana, ser rico no jogo, então paga uns zenys e upa de leech (pra mim a graça é a luta até chegar ao 175) mas isso é vc quem diz.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero leech mesmo mas ninguem vende ......

Acabaram de me robar 25kk

tem que ficar esperto, verificar as referencias, ingame esse tipo coisa ainda mais cheffenia, é quase certeza é alguem tentando se dá bem, geralmente quem vende leech cheffenia são clãs e mesmo assim procure refenrecias, se ão de fato conhecidos, se vão woe etc...

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...