Ir para conteúdo

duvidas nos itens


Khönyx

Posts Recomendados

então, eu tenho um sentinela 122 e estou fazendo ele de forma híbrida. ele tem bons danos na tempestade pra upar com set mora e tals com arco élfico ( o básico que todos sabem ) e quando quero pegar uns mvps eu tento fazer um set de aspd/dps. mas eu to travado no 186 de aspd, e to achando meu dano meio baixo. quais seriam itens legais pra melhorar esse set de aspd? tenho mochila +9 já e uns 300kk pra investir. Server Odin

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

então, eu tenho um sentinela 122 e estou fazendo ele de forma híbrida. ele tem bons danos na tempestade pra upar com set mora e tals com arco élfico ( o básico que todos sabem ) e quando quero pegar uns mvps eu tento fazer um set de aspd/dps. mas eu to travado no 186 de aspd, e to achando meu dano meio baixo. quais seriam itens legais pra melhorar esse set de aspd? tenho mochila +9 já e uns 300kk pra investir. Server Odin

 

Tenta encantar o conjunto das asas da luz com mira/critico/dex/sor ou agi. Um Chifre de Búfalo com Kukre (pela agilidade), Mascara Esquisita, buffs de Ab, Poção do Despertar, Doce Hiper Açucarado, Suco Enriquecido, Balão de Pouring Natalino e em topo a boa e velha Fiera Vermelha +11 (400kk acho que consegue uma no maximo 550kk), pode usar o Chapéu de Tigre Branco, porém vai precisar dos cosumíveis +20 (também recomendado com Fiera).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta encantar o conjunto das asas da luz com mira/critico/dex/sor ou agi. Um Chifre de Búfalo com Kukre (pela agilidade), Mascara Esquisita, buffs de Ab, Poção do Despertar, Doce Hiper Açucarado, Suco Enriquecido, Balão de Pouring Natalino e em topo a boa e velha Fiera Vermelha +11 (400kk acho que consegue uma no maximo 550kk), pode usar o Chapéu de Tigre Branco, porém vai precisar dos cosumíveis +20 (também recomendado com Fiera).

 

Ok, obrigado pelas dicas

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

a chave de build de ranger pra mim é colocar 130 de dex... eu digo isso porque bem ou mal a sua aspd você consegue aumentar com consumíveis, chifre de bufalo como o amigo falou. eu potando tudo de aspd, fico com 191, isso sem nenhum item de aspd equipado, e eu tenho só 88 de agi.. aumentar a dex também aumenta aspd, claro que em proporções menores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Serenity - 1st Ranger 175 @bRO - Odin (Also known nas quebradas as Artemis)

Meu canal no youtube https://www.youtube.com/user/laisbuarque/videos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...