Ir para conteúdo

Texto sobre EMO's XD


Sun Dance

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@ @ @ Momiji : Fo'sho.

@ @ @ Ps1 : But It's Better If You Do OOOU I Write Sins Not Trageddies? ;o Pessoalmente prefiro a primeira ;|

@ @ @ Ps2 : Blu '_'

 

@ Lilith

Num mi ixplodi naum p:

 

@ Storm

Já classificaram Evanescence como banda emo. |: Y agora Juséh?

 @ @ @ @Ps1: I Write sins not trageddies > all, o clipe é fofo e ao mesmo tempo medonho o.o

Link para o comentário
Share on other sites

@ @ @ Momiji : Fo'sho.

@ @ @ Ps1 : But It's Better If You Do OOOU I Write Sins Not Trageddies? ;o Pessoalmente prefiro a primeira ;|

@ @ @ Ps2 : Blu '_'

 

@ Lilith

Num mi ixplodi naum p:

 

@ Storm

Já classificaram Evanescence como banda emo. |: Y agora Juséh?

 @ @ @ @Ps1: I Write sins not trageddies > all, o clipe é fofo e ao mesmo tempo medonho o.o

Faux >_

Prefiro o clipe e a música do But It's Better If You Do... O vocalista tá mais bonito lá p: MUITO mais bonito P:

E a música é mais legal e tem um final a là Sins Not Traggedies..

 

Well, IMO XD

Link para o comentário
Share on other sites

@ @ @ Momiji : Fo'sho.

@ @ @ Ps1 : But It's Better If You Do OOOU I Write Sins Not Trageddies? ;o Pessoalmente prefiro a primeira ;|

@ @ @ Ps2 : Blu '_'

 

@ Lilith

Num mi ixplodi naum p:

 

@ Storm

Já classificaram Evanescence como banda emo. |: Y agora Juséh?

 @ @ @ @Ps1: I Write sins not trageddies > all, o clipe é fofo e ao mesmo tempo medonho o.o

Faux >_

Prefiro o clipe e a música do But It's Better If You Do... O vocalista tá mais bonito lá p: MUITO mais bonito P:

E a música é mais legal e tem um final a là Sins Not Traggedies..

 

Well, IMO XD

PHhEhFhIrOoOOo OOooS CHlIpS DuuUUu fÓooOOOoR fAn (L)

Link para o comentário
Share on other sites

@ @ @ Momiji : Fo'sho.

@ @ @ Ps1 : But It's Better If You Do OOOU I Write Sins Not Trageddies? ;o Pessoalmente prefiro a primeira ;|

@ @ @ Ps2 : Blu '_'

 

@ Lilith

Num mi ixplodi naum p:

 

@ Storm

Já classificaram Evanescence como banda emo. |: Y agora Juséh?

 @ @ @ @Ps1: I Write sins not trageddies > all, o clipe é fofo e ao mesmo tempo medonho o.o

Faux >_

Prefiro o clipe e a música do But It's Better If You Do... O vocalista tá mais bonito lá p: MUITO mais bonito P:

E a música é mais legal e tem um final a là Sins Not Traggedies..

 

Well, IMO XD

PHhEhFhIrOoOOo OOooS CHlIpS DuuUUu fÓooOOOoR fAn (L)

Uáti?

Bah, Holiday também é legal. *Fica cantando a parte do Zieg Keigh o recreio todo*

Link para o comentário
Share on other sites

@ @ @ Momiji : Fo'sho.

@ @ @ Ps1 : But It's Better If You Do OOOU I Write Sins Not Trageddies? ;o Pessoalmente prefiro a primeira ;|

@ @ @ Ps2 : Blu '_'

 

@ Lilith

Num mi ixplodi naum p:

 

@ Storm

Já classificaram Evanescence como banda emo. |: Y agora Juséh?

 @ @ @ @Ps1: I Write sins not trageddies > all, o clipe é fofo e ao mesmo tempo medonho o.o

Faux >_

Prefiro o clipe e a música do But It's Better If You Do... O vocalista tá mais bonito lá p: MUITO mais bonito P:

E a música é mais legal e tem um final a là Sins Not Traggedies..

 

Well, IMO XD

PHhEhFhIrOoOOo OOooS CHlIpS DuuUUu fÓooOOOoR fAn (L)

Uáti?

Bah, Holiday também é legal. *Fica cantando a parte do Zieg Keigh o recreio todo*

Uhum, holiday é rlz *-*

King for a day tambem é bem legal x3

Link para o comentário
Share on other sites

Emocorer real é quase uma lenda, um animal extinto! É bem simples: Um punk! Se veste como punk, age como punk, tras a ideologia de um punk e escuta os pancadões punk com letras românticas. É a principal diferença! Outro caso é que com a "popularização" desses punks românticos começou a surgir bandas que tocavam apenas emocores, o termo e a separação vieram daí. O problema é que não se encontra nenhum material de áudio sobre, nenhuma banda base, nada =/. Eu nunca gostei de punk então fica mais difícil saber, mas se não me engano uma banda atual que lembra, bem de longe, muito longe mesmo, é Los Hermanos, pela velociade da batida e pela falta de solos... característica de punk/hardcore, e com letras românticas e melosas... características dos emocores.

Esclarecido?

Link para o comentário
Share on other sites

emo não é estilo de vida

não sei quem foi o filho da puta que começou com isso

estilo de vida teria que ter uma ideologia, e até onde eu sei o emocore não tem, corrijam-me se eu to errado lol.

o que rola é uma seila 'personalização' pelo estilo que tu escuta.. tipo, tu sabe identificar quem gosta de x estilo pelo jeito que se veste - nem sempre - e nem sempre essa pessoa segue essa ideologia... quantas pessoas de dreadlock que gostam de reggae não são rasta por exemplo? :~

só sei que os 'emuxinhos' de hoje em dia é algo extremamente bizarro, e apesar de não ter ódio ou vontade de espancar um, bem que eles podiam sumir da face da terra

:D

 

 

btw nice text hahaha, e só li 1 pag do topic

 

 

edit: melhor musica do panic! at the disco é lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off :p ouçam.. e the only difference between suicide and martyrdom is press coverage tb é mt boa

:~

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião é que cada um devia passar pelo menos 3 meses cagando para aprender para que o cu serve. E ainda me vem o SBT com o programa SUPER NANNY, que equivocadamente ensina os pais a não baterem nos filhos. Mal sabem eles que a violência é o método educacional mais eficiente para a não-formação de adolescentes assim.

Epa...pais não baterem nos filhos é correto sim. Quem sofreu sabe que é ruim apanhar T_T

Apesar de castigo ser pior >.>. Mas tem mães *aponta pra mãe* que bate e num se controla e quase mata o filho ¬¬(fiquei sem ar uma vez e ela num parava...até eu revidar...atualmente se ela tentar eu me defendo ou num sinto nada[/lala])

Hmm...deu pra sorri com o texto =)

E sobre emo...bem deletei uma garota do orkut que do nada colocou no profile que era emo/indie-gente, ai exclui ela de todo jeito(msn, orkut)...pq depois ela podia se revoltar e me xingar no orkut e/ou no msn >.> ...ela não iria querer ler minhas respostas às supostas ofensas que ela viria a fazer...

Link para o comentário
Share on other sites

 

edit: melhor musica do panic! at the disco é lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off :p ouçam.. e the only difference between suicide and martyrdom is press coverage tb é mt boa

:~

Vou catar.

Elas tem o mesmo estilo do But It's Better If You Do e I Write Sins Not Traggedies?

Link para o comentário
Share on other sites

 

edit: melhor musica do panic! at the disco é lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off :p ouçam.. e the only difference between suicide and martyrdom is press coverage tb é mt boa

:~

Vou catar.

Elas tem o mesmo estilo do But It's Better If You Do e I Write Sins Not Traggedies?

 

+ ou -

é do mesmo cd, unico do p!atd btw :p

baixem logo o cd inteiro ;( a fever you can't sweat out

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês confundem legal as coisas né >_>

Esses Emodinhas que a gente critica são aqueles chorões ridículos que ficam se lamentando da maldade do mundo e fazendo cara de triste e não mexem uma palha pra mudar o que quer que seja. Preferem ficar choramingando e fazendo cara de cu pra tirar foto e postar na internet. Gente que sente pena de si mesma e faz pose de vítima eu sempre odiei, tenha franjona ou não.

E cara que reclama de gay é gay e tem medo de assumir. Ou tem inveja porque os gays entendem melhor as mulheres.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês confundem legal as coisas né >_>

Esses Emodinhas que a gente critica são aqueles chorões ridículos que ficam se lamentando da maldade do mundo e fazendo cara de triste e não mexem uma palha pra mudar o que quer que seja. Preferem ficar choramingando e fazendo cara de cu pra tirar foto e postar na internet¹. Gente que sente pena de si mesma e faz pose de vítima eu sempre odiei, tenha franjona ou não.

E cara que reclama de gay é gay e tem medo de assumir. Ou tem inveja porque os gays entendem melhor as mulheres.²

¹: Cara de cu, asheiuhasiu xP

²: Agreed [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...