Ir para conteúdo

Cavaleiro Rúnico


MichaelSmith

Posts Recomendados

Olá, tenho um Sentinela Nível 102 e queria aprender a jogar com outras classes, estava pensando em fazer um Cavaleiro Rúnico de começo, quero fazer uma Build para me divertir com a classe sem precisar de muito esforço ( Build para MvP, PvM, alguns PvPs ) e olhei o guia de Cavaleiro Rúnico aqui no Fórum. Vi que a Build RK - VIT ( Sopro do Dragão ) é a ideal para o'que eu estou querendo.

Não sou muito bom nessa parte de distribuir pontos de atributos, então queria saber como distribuí-los corretamente. E também queria saber os equipamentos ideais para quem não quer gastar muito, lembrando que esse personagem não será focado em WoE, e só jogarei PvPs para me divertir.

 

Atributos:

 

FOR: 01~90 (1 para Full-Sopro, 40~50 para uma carga decente, 60~90 para uso de IB, Tyr e Mil Pontas).

AGI: 01~60 (reduz animação entre habilidades, resistência à efeitos negativos e máscaras de Renegados).

VIT: 105~120

INT: 80~110

DES: 60~90

SOR: 01~30 (atributo totalmente dispensável na Build. Investir caso sobrar pontos no final da Build).

Editado por MichaelSmith

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou perito em RK, mas tenho um de crítico (umas das builds mais lokas hehe), e jogo WOE 1.0 já faz um tempo (não vou WOE de RK, mas sei as manhas pq precisei aprender mesmo), então uma dica seria distribuir bem os pontos, uma AGI nunca é demais e ajuda na animação mesmo, ainda mais agora que finalmente barraram o no-delay e tal; SOR seria interessante pra nao pegar maldição, além de servir de coringa e dar bonus em outros atributos, e tbm dá um atq mágico né, custa nada ter; DEX é bem variável, tem gente que pega 120 pras temporal boots, outros preferem fechar vit em 120 pra aumentar HP e consequentemente o dano do sopro, seja PVM ou PVP/WOE, mas uns 90 é recomendável; FOR depende muito da build, um full sopro (não recomendo, sem noção um char só pra soprar, a não ser que vc só tenha 1 dedo em cada mão) não requer muita, mas melhora capacidade de carga e tal, além de dar um up no dano no caso do PVM ou no caso de perder dragão na WOE, nesse último muda pra Katz ou arma equivalente e come os player vivo hehe; VIT prefiro nem mencionar, ideal é ter no minimo 100 dela (aqui tu pode botar 94 pra fechar com os bonus de classe os 100 pontos); e a INT é aquele negócio: se for mais pra sopro não tenha pena de investir, agora se for mais de aspd pode maneirar, lembrando q ela aumenta um pouco o dano do Encantar Lâmina.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou perito em RK, mas tenho um de crítico (umas das builds mais lokas hehe), e jogo WOE 1.0 já faz um tempo (não vou WOE de RK, mas sei as manhas pq precisei aprender mesmo), então uma dica seria distribuir bem os pontos, uma AGI nunca é demais e ajuda na animação mesmo, ainda mais agora que finalmente barraram o no-delay e tal; SOR seria interessante pra nao pegar maldição, além de servir de coringa e dar bonus em outros atributos, e tbm dá um atq mágico né, custa nada ter; DEX é bem variável, tem gente que pega 120 pras temporal boots, outros preferem fechar vit em 120 pra aumentar HP e consequentemente o dano do sopro, seja PVM ou PVP/WOE, mas uns 90 é recomendável; FOR depende muito da build, um full sopro (não recomendo, sem noção um char só pra soprar, a não ser que vc só tenha 1 dedo em cada mão) não requer muita, mas melhora capacidade de carga e tal, além de dar um up no dano no caso do PVM ou no caso de perder dragão na WOE, nesse último muda pra Katz ou arma equivalente e come os player vivo hehe; VIT prefiro nem mencionar, ideal é ter no minimo 100 dela (aqui tu pode botar 94 pra fechar com os bonus de classe os 100 pontos); e a INT é aquele negócio: se for mais pra sopro não tenha pena de investir, agora se for mais de aspd pode maneirar, lembrando q ela aumenta um pouco o dano do Encantar Lâmina.

 

Tipo, na maioria das vezes quando eu vou construir um personagem, eu pego Build com os atributos prontos, pois como eu falei, não tenho nem o minimo de noção de como distribuis os pontos, por exemplo: se eu for colocar pontos em agilidade vou ter que diminuir outro atributo ou vou usar os atributos que sobrarem, mais como eu vou saber quanto vai sobrar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, na maioria das vezes quando eu vou construir um personagem, eu pego Build com os atributos prontos, pois como eu falei, não tenho nem o minimo de noção de como distribuis os pontos, por exemplo: se eu for colocar pontos em agilidade vou ter que diminuir outro atributo ou vou usar os atributos que sobrarem, mais como eu vou saber quanto vai sobrar.

 

Calculadora de atributos, segue o link aí embaixo.

E um conselho de player pra player: NUNCA copie builds prontas, leia e veja o que cada atributo faz, o que ele evita e tal e vc mesmo monte a sua, segue link do broWIKI tbm

 

http://calc.irowiki.org/

http://browiki.org/wiki/Atributos

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Calculadora de atributos, segue o link aí embaixo.

E um conselho de player pra player: NUNCA copie builds prontas, leia e veja o que cada atributo faz, o que ele evita e tal e vc mesmo monte a sua, segue link do broWIKI tbm

 

http://calc.irowiki.org/

http://browiki.org/wiki/Atributos

 

Realmente eu não sei como calcular, fico todo confuso, me ensina ae.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente eu não sei como calcular, fico todo confuso, me ensina ae.

 

Bom, é meio intuitivo mas vamos lá.

Em "Current Class" procura a classe que você quer calcular os pontos, no caso seria Rune Knight. Cuidado ao escolher que tem 1: transcendental e não-trans (sim, é possível ir de Cavaleiro direto pra Cavaleiro Rúnico sem rebornar hehe)

Aí nas caixinhas de atributos você vai colocando os valores que deseja que o nível vai se ajustando conforme a quantidade que você vai usando.

Obs.: antes de começar, coloca o Job Lv. em 60 pra ter noção dos bônus finais de classe.

E sem querer ser chato, mas já sendo, tente e tenta de novo até conseguir pegar o jeito, muito simples usar a calculadora ae

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, é meio intuitivo mas vamos lá.

Em "Current Class" procura a classe que você quer calcular os pontos, no caso seria Rune Knight. Cuidado ao escolher que tem 1: transcendental e não-trans (sim, é possível ir de Cavaleiro direto pra Cavaleiro Rúnico sem rebornar hehe)

Aí nas caixinhas de atributos você vai colocando os valores que deseja que o nível vai se ajustando conforme a quantidade que você vai usando.

Obs.: antes de começar, coloca o Job Lv. em 60 pra ter noção dos bônus finais de classe.

E sem querer ser chato, mas já sendo, tente e tenta de novo até conseguir pegar o jeito, muito simples usar a calculadora ae

 

Base também precisa colocar no nível máximo ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom pra ver o tanto de ponto que ainda tem sobrando né

Mas se fizer isso desmarca uma caixinha que tem "Auto Base Lv.", pra não sair do lvl máximo conforme muda os atributos.

 

Quando eu virar RK, Base 99 Job 1, os atributos vão ficar :

 

For 30

Agi 30

Vit 80

Int 80

Des 60

Sort 1

 

Oque você acha? Distribuo assim até virar RK trans, e depois resolvo como usar os próximos pontos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu virar RK, Base 99 Job 1, os atributos vão ficar :

 

For 30

Agi 30

Vit 80

Int 80

Des 60

Sort 1

 

Oque você acha? Distribuo assim até virar RK trans, e depois resolvo como usar os próximos pontos

 

Hum, é uma build interessante pra upar LK, principalmente pq tu vai poder spammar espiral com pilares muito bem

Usa essa build aí só quando rebornar, enquanto classe 2-2 upa com agi mesmo que é mais rápido e fácil

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Hum, é uma build interessante pra upar LK, principalmente pq tu vai poder spammar espiral com pilares muito bem

Usa essa build aí só quando rebornar, enquanto classe 2-2 upa com agi mesmo que é mais rápido e fácil

 

De final eu calculei e vai ficar assim :

 

For 90

Agi 60

Vit 120

Int 110

Des 90

Sort 1

 

Os pontos que sobrarem eu coloco em sorte, oque vc acha? Seria uma boa eu tirar 20 pontos de 30 da força e colocar em vit pra fechar 100 antes do nv 100? Ficaria assim :

 

For 10

Agi 30

Vit 100

Int 80

Des 60

Sort 1

 

Ou eu tiro de agi ?

 

For 30

Agi 10

Vit 100

Int 80

Des 60

Sort 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De final eu calculei e vai ficar assim :

 

For 90

Agi 60

Vit 120

Int 110

Des 90

Sort 1

 

Olha, eu pessoalmente curti muito essa construção, apesar de ser mais voltada pra sopro ficou legal, dando pra usar Tyr, IB e Mil Pontas sem problemas.

 

Os pontos que sobrarem eu coloco em sorte, oque vc acha? Seria uma boa eu tirar 20 pontos de 30 da força e colocar em vit pra fechar 100 antes do nv 100? Ficaria assim :

 

For 10

Agi 30

Vit 100

Int 80

Des 60

Sort 1

 

Ou eu tiro de agi ?

 

For 30

Agi 10

Vit 100

Int 80

Des 60

Sort 1

 

Melhor deixar como tava mesmo, pra ficar equilibrado, ter muita VIT sendo trans vai render umas dores de cabeça pra quem for de curar haha

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu pessoalmente curti muito essa construção, apesar de ser mais voltada pra sopro ficou legal, dando pra usar Tyr, IB e Mil Pontas sem problemas.

 

 

 

Melhor deixar como tava mesmo, pra ficar equilibrado, ter muita VIT sendo trans vai render umas dores de cabeça pra quem for de curar haha

 

Vou deixar como estava então, mais e os atributos finais estão equilibrados? Essa build pode ser considerada uma Hibrida?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar como estava então, mais e os atributos finais estão equilibrados? Essa build pode ser considerada uma Hibrida?

 

Acredito que sim, apesar de leve hibridismo, o foco ainda continua sendo sopro do dragão, com uso de IB, Tyr e Mil Pontas satisfatório.

Híbrido ao pé da letra teria que ter uma agi lá pela casa dos 80~95 pra fazer uso de espada e buff de aspd próprio.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que sim, apesar de leve hibridismo, o foco ainda continua sendo sopro do dragão, com uso de IB, Tyr e Mil Pontas satisfatório.

Híbrido ao pé da letra teria que ter uma agi lá pela casa dos 80~95 pra fazer uso de espada e buff de aspd próprio.

 

Última coisa, queria saber como distribuis quando eu tiver trans, até virar RK. Tipo a cada 20 pontos eu coloco o dobro

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Última coisa, queria saber como distribuis quando eu tiver trans, até virar RK. Tipo a cada 20 pontos eu coloco o dobro

 

Bom, isso é pessoal, mas eu costumo colocar logo DEX e AGI, e depois FOR. Se jogar no Thor pode fazer isso já que tem pt all time e fica fácil upar. Só vai começar a usar skill mesmo quando virar classe 2-2 trans, aí procura fechar FOR e AGI logo, depois DEX e INT, seguido por VIT.

Não é uma das melhores dicas, eu faria assim pela facilidade de upar ae, mas vai de cada um haha

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

eu tambem quero fazer uma RK, procurei por ai e i que a mais "basica" das builds acaba sendo a de sopro, o que é meio dificil pela falta de FOR que ela tem, sendo que antes de virarmos RK passamos pela fase de T. Aprendiz, T. Espadachim e etc; nem consigo imaginar passar por essas etapas com menos de 30 de FOR

♠ Honor of the Knights ♠

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

mas pera, voce gostou da que tem vit 120 e acha que 100 é muito pra healar? n tendi :/

 

VIT em 120 end game é uma coisa, no up fechar 100 logo é outra coisa totalmente diferente, acho desnecessário, já que no Thor é tudo mais fácil e tu não vai pegar RK e ir soprar feito louco não, só se for rico.

E nem é só pela coisa chata de curar não, mas é que é melhor investir em INT primeiro, porque sem exall é uma #%!!# pra recuperar o SP.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

VIT em 120 end game é uma coisa, no up fechar 100 logo é outra coisa totalmente diferente, acho desnecessário, já que no Thor é tudo mais fácil e tu não vai pegar RK e ir soprar feito louco não, só se for rico.

E nem é só pela coisa chata de curar não, mas é que é melhor investir em INT primeiro, porque sem exall é uma #%!!# pra recuperar o SP.

 

entendo, realmente, LK com pouca int é bem ruim mesmo, ja que por causa da DEX mediana acaba tendo que spamar muitos ataques pra poder acertar um (o mal de ser OH é que é preciso dar varios hits pra poder acertar né?)

♠ Honor of the Knights ♠

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

entendo, realmente, LK com pouca int é bem ruim mesmo, ja que por causa da DEX mediana acaba tendo que spamar muitos ataques pra poder acertar um (o mal de ser OH é que é preciso dar varios hits pra poder acertar né?)

 

É justamente o contrário, ser OH é matar de um único hit skill, ou seja, dá uma espiral e já mata um stapo/magmaring, entendeu?

Questão da DEX é que no começa tu vai ter que usar dedicação pra acertar alguns mobs, aí isso somado ao gasto da espiral, faz teu sp ir pro saco.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...