Ir para conteúdo

Resultados do Concurso de LoadScreen - "A Batalha Final !!"


KaBedEX

Posts Recomendados

Aos ganhadores, o Ritsuma me pediu para que vocês me enviem (no mesmo e-mail do concurso se quiserem, em PM aqui do fórum ou até mesmo enviarem direto para o Ritsuma aqui no fórum, o que vocês preferirem, só não postem aqui no tópico kk xD) as seguintes informações para que eles possam dar as suas respectivas premiações :D

 

Usuário Level Up:

Servidor:

Char:

 

Ah e ele disse que é capaz que as suas ilustrações já entrem como loadscreens na manutenção de amanhã ;)

 

 

Okay, já que você quer saber dos meus comentários sobre sua ilustração, eis o que eu achei sobre ela:

 

Incrível ilustração manual/tradicional!! Cheio de detalhes e ainda conseguiu incluir quase todos os monstros memoráveis que o episódio trouxe!!! Não só isso mas ainda conseguiu incluir os jogadores, a Nydhogg e outros personagens!! Uma palavra define a sua ilustração : I-N-C-R-Í-V-E-L ! :D

 

Aew! Já vai entrar na próxima manutenção! que felicidade (*-*)~

 

Já enviei e-mail, pelo próprio e-mail do concurso :B

 

Obrigada pelo review~ Queria ter mais tempo pra participar dos concursos com mais frequência, :B

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...