Ir para conteúdo

vinimarcs

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

 

Estou fazendo um sicário de laminas reatulhadoras e gostaria que em ajudasse... tenho uma leve impressão que caguei na build.

 

FOR 92

AGI 80

VIT 19

INT 1

DES 70

 

TOPO: CHIFRES MAJESTOSOS GIGANTES

MEIO: DISFARCE

BAIXO: BALÃO DE ANGELING NATALINO

CAPA: ASAS DE ARCANJO CAIDO+9 (LUT 6/3/4

BOTA: GRILHÕES

ACESSORIOS: ANEL RWC 1% 3%ATK [sCARABA GOLD] E BOLA ENSAGUENTADA

 

QUANTO AOS EQUIPS... OQ PODE MELHORAR? ESTOU FAZENDO KVM QUAL A MELHOR ARMA?

 

OBS: Eu procurei aqui no fórum, porém são postagens meio antigas e n estou muito confiante...

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera!

 

Estou fazendo um sicário de laminas reatulhadoras e gostaria que em ajudasse... tenho uma leve impressão que caguei na build.

 

FOR 92

AGI 80

VIT 19

INT 1

DES 70

 

TOPO: CHIFRES MAJESTOSOS GIGANTES

MEIO: DISFARCE

BAIXO: BALÃO DE ANGELING NATALINO

CAPA: ASAS DE ARCANJO CAIDO+9 (LUT 6/3/4

BOTA: GRILHÕES

ACESSORIOS: ANEL RWC 1% 3%ATK [sCARABA GOLD] E BOLA ENSAGUENTADA

 

QUANTO AOS EQUIPS... OQ PODE MELHORAR? ESTOU FAZENDO KVM QUAL A MELHOR ARMA?

 

OBS: Eu procurei aqui no fórum, porém são postagens meio antigas e n estou muito confiante...

 

Agradeço desde já!

Olá, vinimarcs,

 

Veja o que respondi para outros jogadores também interessados nesse tipo de construção:

 

Olha, o Sicário que utilizei no vídeo é Híbrido, possui uma DES razoável, para uma construção de Lâminas Retalhadoras, não vejo problema em ter um alto investimento em DES, eu mesmo faria isso :p, principalmente agora com o nível 175, que possui pontos suficientes para fazer a construção "perfeita", portanto, priorize os principais atributos, um desses é a DES. Não precisa extrapolar em VIT, a deixe em 94, fechando 100 com o bônus de classe (você vai finalizar seus alvos sem precisar usar nenhum consumível de recuperação de HP, portanto não se preocupe muito com a VIT), a SOR também é um atributo importante, não apenas para aumentar sua resistência sobre alguns efeitos negativos, mas também por proporcionar bônus no ATQ, equilibre-a com a FOR.

 

Sobre a AGI, a deixe em valores razoáveis, nada exagerado, ela trabalha de forma indireta na animação das Lâminas Retalhadoras, ou seja, a Vel. de ATQ afeta a animação, se você souber executar a Cross Impact Dance (com uma Vel de ATQ razoável, fica mais fácil executá-la), a Vel. de ATQ afetará apenas a primeira CI, conforme você pode ver neste vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=EefQ2b8eTTQ

 

Sobre as armas, é o mesmo princípio de um DD DA ou DD CRIT, os quais utilizam adagas, vai depender do alvo para se saber quais combinações de armas/cartas utilizar. Para a mão direita a melhor opção, em geral, é a Lâmina Gêmea.

Especificamente quanto ao PvP:

 

Bom dia Sir ßrøwnie Cøøkie,Estou com a intenção de montar um sicário full retalhadoras para o PvP no @Asgard. Quero realmente full dano, visto que sem escudo é complicado tankar a maioria dos danos então minha intenção é matar antes de morrer. Agora vem a dúvida:Armas: Vi que vc recomendou uma Nagth Sieger vermelha com 3 [Esq. Operario] e uma espada/adaga KvM. A adaga KvM não sofreria a redução de 25% no dano total da retalhadoras nesse caso ? Com a nagth sieger no +7 e a kvm no +4, consigo um bom dano ? Equipamentos: Estou na duvida se uso o set mora que aumenta o dano ou se uso cerco, tens alguma dica quanto a isso ? Acessórios: Aqui tenho bastante dúvida... quais seriam os recomendados para este caso ?Obrigado desde já

 

Sim, o Gladius Glorioso quando equipado na mão direita sofreria a redução normalmente, como qualquer arma, para evitar isso apenas com uma Carta Drake ou com a habilidade Manejo Perfeito. Também existe a opção do Flamberge Glorioso, que não sofre essa penalidade, porém há a questão do refino...

 

Mas, mesmo com essa redução seu dano ainda seria bom, o problema é que você está no servidor Asgard e aí conseguir um refino adequado para se beneficiar do bônus do Carniceiro, por exemplo +9 ~ +13, é praticamente impossível e utilizar armas da KVM com um refino baixo/razoável não compensa.

 

O que posso recomendar é o uso do Rondel [1] para a mão esquerda, até você conseguir uma arma da KVM com um bom refino.

 

Se a sua intenção é realmente causar o maior dano possível, o Conjunto Manuk é o melhor, sem dúvidas, mesmo comparado com as Asas de Arcanjo Caído [1] com Espírito do Lutador 6/5/5, porém se prepare, pois qualquer tapa é um encontro com a linda Kafra :p

 

Observações:

 

  • existem combinações melhores de armas e cartas, porém são bem raras e caras.
  • o ataque base da arma da mão esquerda, assim como os bônus de refinamento e os encantamentos de Espírito do Lutador não são levados em consideração no uso de habilidades (Lâminas Retalhadoras e Destruidor de Almas, por exemplo), apenas em ataques comuns (Normal, Ataque Duplo ou Crítico), ou seja, a penalidade de tamanho não é aplicada na arma da mão esquerda no uso de habilidades, apenas com ataques comuns, então não precisa se preocupar com o fato de estar utilizando uma adaga na mão esquerda.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Dito isso...como posso corrigir a build? terei que resetar ou fazer outro? D:
Não precisa resetar e nem criar outro, pelo que pude ver com a sua distribuição atual de pontos seu personagem ainda é nível 101, ou seja, ainda há muito tempo e muitos pontos para você poder corrigir seu Sicário. Agora é investir apenas em VIT.

Link para o comentário
Share on other sites

olá, vinimarcs,

 

veja o que respondi para outros jogadores também interessados nesse tipo de construção:

 

especificamente quanto ao pvp:

 

não precisa resetar e nem criar outro, pelo que pude ver com a sua distribuição atual de pontos seu personagem ainda é nível 101, ou seja, ainda há muito tempo e muitos pontos para você poder corrigir seu sicário. Agora é investir apenas em vit.
problema que minha sorte é "1"
Link para o comentário
Share on other sites

problema que minha sorte é "1"
Sim, eu te respondi já sabendo disso, mas como falei antes: ainda há muitos níveis para você consertar isso, não precisa se preocupar, você ainda nem começou sua jornada como Sicário. Vá ganhando níveis e investindo em VIT, deixe a SOR por último, você não upará com Lâminas Retalhadoras e sim com Lâminas de Loki, não irá em PvP ou MVPs agora, deixe isso para depois, quando já tiver um bom investimento nesses dois atributos. Pelo que calculei aqui, por volta do nível 130 sua distribuição já estaria boa.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu te respondi já sabendo disso, mas como falei antes: ainda há muitos níveis para você consertar isso, não precisa se preocupar, você ainda nem começou sua jornada como Sicário. Vá ganhando níveis e investindo em VIT, deixe a SOR por último, você não upará com Lâminas Retalhadoras e sim com Lâminas de Loki, não irá em PvP ou MVPs agora, deixe isso para depois, quando já tiver um bom investimento nesses dois atributos. Pelo que calculei aqui, por volta do nível 130 sua distribuição já estaria boa.

blz!! Muito Obrigado!!!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...