Ir para conteúdo

Qual AI utilizar?


Alphard

Posts Recomendados

Olá!

Gostaria que me auxiliassem na escolha da minha IA.

Informações:

-Jogo no Thor

-Meu homúnculo é Filir, futuramente Eleanor

 

 

Atualmente utilizo a IA de um youtuber e ela é péssima, possui muitos erros e ultimamente parou de funcionar de vez. Logo, gostaria de dicas para inteligência artificial, primeiramente sobre qual IA baixar e como melhor configurar ela para meu homúnculo!

 

Grato a todos que opinaram!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu só conheço a azzyai e a gibraltar, mas essa última não tem mais suporte. Uso a azzy msm, acho a mais simples.

 

Como citaram aqui, as mais usadas e conhecidas são essas duas. A grande maioria da comunidade de Ragnarok Online utilizar a AzzyAI por ter uma painel de configuração e outras opções como dancinha e redução de lag no painel de configuração.

 

O Site oficial da AzzyAI é esse aqui : http://www.drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como citaram aqui, as mais usadas e conhecidas são essas duas. A grande maioria da comunidade de Ragnarok Online utilizar a AzzyAI por ter uma painel de configuração e outras opções como dancinha e redução de lag no painel de configuração.

 

O Site oficial da AzzyAI é esse aqui : http://www.drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Optei pela AzzyAl, justamente por causa do painel!

Grato!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...