Ir para conteúdo

Help sobre ASPD


Amusphere

Posts Recomendados

Oi gente, enfim estou criando um renegado de ASS, estou com o desordeiro lv 81 e jogo no @Thor. Tenho algumas duvidas mas a principal é sobre a ASPD...

 

Meus equipes são:

Super nimbus

Espirito olímpico / máscara esquisita

Balão poring noel

armadura valk com peco peco

bazerald +9 (sem encantamento) / espada elemental com sorrateiro e múmia

escudo farpado

asas do arcanjo caido +9 (5/6/7 atqm)

botas rúnicas com verita

nel senhor das chamas

colar RWC (2/2) com scrabaa

build atual está:

str: 10

agi: 80 (pretendo fechar em 100)

vit 10 (acho q vou fechar no 20 por conta da asa)

int 54 (pretendo fechar em 80 no minimo, porém por causa da bota estou pensando em fechar em 90 pra receber 3% de atqm)

des 60 (tenho duvidas em aumentar ou n)

sor 1 (vou colocar aqui o q sobrar

Enfim gente, pretendo usar meteoros qnd virar renegado... minha duvida é: com a bazerald e sem o escudo fico com 176 de aspd, com o escudo 172. Já com a espada sem escudo fico 175 e com fico em 170, realmente vale a pena usar esse escudo? melhor ficar com a bazerald ou com a espada (que vou lançar mais ataques magicos, porém o dano n vai ser tão grande)

Tenho disponibilidade de comprar outros itens caso seja necessário (tb tenho outros q n citei, mas nada tão caro pq n ta facil ne .-.

Agradeceria se alguem pudesse sanar essas duvidas e tb pudesse dar dicas, tanto sobre o personagem qnt onde upar (de preferencia solo) Vlws

 

Ps: estou considerando o personagem sem nenhum buff

Editado por Amusphere
Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, enfim estou criando um renegado de ASS, estou com o desordeiro lv 81 e jogo no @Thor. Tenho algumas duvidas mas a principal é sobre a ASPD...

 

Meus equipes são:

Super nimbus

Espirito olímpico / máscara esquisita

Balão poring noel

armadura valk com peco peco

bazerald +9 (sem encantamento) / espada elemental com sorrateiro e múmia

escudo farpado

asas do arcanjo caido +9 (5/6/7 atqm)

botas rúnicas com verita

nel senhor das chamas

colar RWC (2/2) com scrabaa

build atual está:

str: 10

agi: 80 (pretendo fechar em 100)

vit 10 (acho q vou fechar no 20 por conta da asa)

int 54 (pretendo fechar em 80 no minimo, porém por causa da bota estou pensando em fechar em 90 pra receber 3% de atqm)

des 60 (tenho duvidas em aumentar ou n)

sor 1 (vou colocar aqui o q sobrar

Enfim gente, pretendo usar meteoros qnd virar renegado... minha duvida é: com a bazerald e sem o escudo fico com 176 de aspd, com o escudo 172. Já com a espada sem escudo fico 175 e com fico em 170, realmente vale a pena usar esse escudo? melhor ficar com a bazerald ou com a espada (que vou lançar mais ataques magicos, porém o dano n vai ser tão grande)

Tenho disponibilidade de comprar outros itens caso seja necessário (tb tenho outros q n citei, mas nada tão caro pq n ta facil ne .-.

Agradeceria se alguem pudesse sanar essas duvidas e tb pudesse dar dicas, tanto sobre o personagem qnt onde upar (de preferencia solo) Vlws

 

Ps: estou considerando o personagem sem nenhum buff

 

Bom eu to com um renegado lvl 109 com essa build, ate agora eu não tive problema em upar sem o escudo, talvez quando chegar ao templo de rachel precise equipar um.

Sobre o up, é melhor vc upar nos grupões nos mapas mais populares mesmo, eu acho que sera a maneira mais rapida e facil.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Oi gente, enfim estou criando um renegado de ASS, estou com o desordeiro lv 81 e jogo no @Thor. Tenho algumas duvidas mas a principal é sobre a ASPD...

 

Meus equipes são:

Super nimbus

Espirito olímpico / máscara esquisita

Balão poring noel

armadura valk com peco peco

bazerald +9 (sem encantamento) / espada elemental com sorrateiro e múmia

escudo farpado

asas do arcanjo caido +9 (5/6/7 atqm)

botas rúnicas com verita

nel senhor das chamas

colar RWC (2/2) com scrabaa

build atual está:

str: 10

agi: 80 (pretendo fechar em 100)

vit 10 (acho q vou fechar no 20 por conta da asa)

int 54 (pretendo fechar em 80 no minimo, porém por causa da bota estou pensando em fechar em 90 pra receber 3% de atqm)

des 60 (tenho duvidas em aumentar ou n)

sor 1 (vou colocar aqui o q sobrar

Enfim gente, pretendo usar meteoros qnd virar renegado... minha duvida é: com a bazerald e sem o escudo fico com 176 de aspd, com o escudo 172. Já com a espada sem escudo fico 175 e com fico em 170, realmente vale a pena usar esse escudo? melhor ficar com a bazerald ou com a espada (que vou lançar mais ataques magicos, porém o dano n vai ser tão grande)

Tenho disponibilidade de comprar outros itens caso seja necessário (tb tenho outros q n citei, mas nada tão caro pq n ta facil ne .-.

Agradeceria se alguem pudesse sanar essas duvidas e tb pudesse dar dicas, tanto sobre o personagem qnt onde upar (de preferencia solo) Vlws

 

Ps: estou considerando o personagem sem nenhum buff

 

Olá,eu tenho uma renegada 125, consegui upar sem problemas sem escudo até no templo. Por enquanto não estou mais upando, mas porvavelmente vai ter que ser em luina de mobber a partir de agora.Seus equipes estão legais,eu utilizo combo bufalo com Gazeti e a espada elemental com sorrateiro e duas mumias desde o lvl100 e foi tranquilo upar, tenho apenas 60 de DES. Depois mando print com os equips e status pra vc dar uma olhada.

Link para o comentário
Share on other sites

Não jogo de renegado, sempre quis fazer um de ASS, mas já que o assunto é aspd, será que não seria melhor usar um bafomé jr de hat e copiar chuva de meteoros não? Aí compra aquela card que aumenta o dano da chuva, não to lembrado qual é, liberando o uso do combo búfalo+bisão pra dar um up ainda maior na aspd, e se quiser algo bota balão de angeling natalino ae, acho que fecha 190+ de aspd visto que renegado pode usar pot fúria.

Ajudo um amigo meu com o renegado dele e já testamos várias opções, sendo essa a melhor no geral, porque quando começa a cair meteoro chega trava a tela, aí mata rapído e dá pra upar sem usar escudo, só ter uma agi relativamente alta e algo que ajude na esquiva.

Vi vários vídeos de renegado de ASS e dá pra upar com fogo praticamente em todos os mapas, visto que a maioria é fraca contra ele (considere os mapas de up usuais: templo/scarabas/Feudo de Luina/montanha dos manuks(?) e tal).

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Então, já virei renegado lv 103 (estava em prova por isso dei uma pausa) e agora estou pegando uns lv de job pra voltar a upar no solo, não mudei nada nos equipes mas com os buffs vip + fúria estou pegando 183 de aspd com a espada e 184 com a bazerald, por enquanto to satisfeito, as vezes acho o dano baixo mas acho q é pq to acostumado com classes q tem atqm muito alto, e pretendo comprar o bufalo e o balão de angeling natalino...

 

será que não seria melhor usar um bafomé jr de hat

 

até onde eu sei adrenalina pura só funciona com maça ou machado, então acho q n funciona

 

Depois mando print com os equips e status pra vc dar uma olhada.

 

adoraria rs

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...