Ir para conteúdo

Ajuda habilidades caçador/atirador de elite/sentinela auto warg/crit mvp/pvm


leonardopeixoto89

Posts Recomendados

Oi resolvi seguir a build de sentinela auto warg mas nao sei qual habilidades devo botar no meu caçador visando ser ato warg(os atributos eu sei minha duvida é nas habilidades).

entao, estou com o caçador 99/50 com todas as habilidades para ser colocada ainda e n tenho ideia do que por, os guias falam das habilidades do sentinela mas nao falam das habilidades dos caçadores e atiradores de elite.

Se puderem me dar uma ajudinha...

Link para o comentário
Share on other sites

Oi resolvi seguir a build de sentinela auto warg mas nao sei qual habilidades devo botar no meu caçador visando ser ato warg(os atributos eu sei minha duvida é nas habilidades).

entao, estou com o caçador 99/50 com todas as habilidades para ser colocada ainda e n tenho ideia do que por, os guias falam das habilidades do sentinela mas nao falam das habilidades dos caçadores e atiradores de elite.

Se puderem me dar uma ajudinha...

Certeza que não falam?

Pq meu guia tem claramente o que vc precisa das skills de sniper

clica na minha assinatura ou nesse link

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...