Ir para conteúdo

Melhor classe pra auto-cast?


Azeew

Posts Recomendados

Estou pensando em upar um char full auto-cast (Full ASPD e MATQ). Em geral, qual classe seria melhor pra isso? Renegado parece bom por ter Desejo das Sombras, mas também já vi uns Super Aprendizes bem fortes... Existe algum consenso pra qual classe é melhor?

E quanto eu precisaria gastar? Só tenho 100kk (200kk se eu vender uns itens do meu Ranger)... dá pra brincar um pouco com essa quantia ou auto-cast é realmente só pra quem é rico?

E, afinal, vale a pena? Porque por mais legal que pareça, não estou muito interessado em gastar todo meu dinheiro e mesmo assim ser super fraco.

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu amo renegado auto-cast ~

Com 100kks acho difícil montar tanto renegado quanto S.A. ou um feiticeiro de punho arcano/auto-cast.

Mas dá pra começar.

 

Não existe melhor classe auto-cast. Vai da sua vontade de jogar com o personagem! :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Porque por mais legal que pareça, não estou muito interessado em gastar todo meu dinheiro e mesmo assim ser super fraco.

 

Obrigado :)

 

Esqueci dessa parte.

Personagens de auto-cast são para brincar no pvm e no máximo alguns mvps fraquinhos, considerando os equipamentos de cada servidor obviamente.

A maioria se sai bem nessas duas modalidades, mas não espere muita coisa fora delas.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...