Ir para conteúdo

[Ajuda] Habs Algoz pré Sica (Critico de Katar)


Vs4

Posts Recomendados

Tinha parado de jogar antes do lançamento das 3Classe, então não estou nada familiarizado com as habilidades do Sicário, gostaria de pedir uma ajudinha com a Build de Habilidades do meu algoz

 

No momento tenho:

Perícia com Katar 10

Perícia com Katar Avançada 5

Laminas Destruidoras 10

Furtividade 3

Envenenar Arma 6

 

E ai entra minha dúvida, não to sabendo se vale a Pena upar Impacto Meteoro e Destruidor de Almas, porque pelo que vi o Sicário terá skills bem melhores mais a frente, então talvez fosse melhor upar outras... Bom, o que me sugerem?

 

Base 76/Classe 34 (Algo assim, não lembro agora de cabeça ajshas)

Editado por Vs4
Formatação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei as habilidades da imagem abaixo.

 

Sobram 4 pontos que você pode distribuir em alguma das habilidades já colocadas, ou abrir as seguintes:

 

» Explosão Tóxica;

» Impacto Meteoro;

» Névoa Tóxica e

» Refletir Veneno.

 

Você também pode modificar as habilidades já colocadas e alterar o que achar necessário. Essa é a minha skill tree e é focada pra pvm/mvp (pvm primariamente).

 

Eu pretendo fazer switch com os sets Manuk e Nab, por isso coloquei destruidor no 10.

 

WZXKZIS.png

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha parado de jogar antes do lançamento das 3Classe, então não estou nada familiarizado com as habilidades do Sicário, gostaria de pedir uma ajudinha com a Build de Habilidades do meu algoz

 

No momento tenho:

Perícia com Katar 10

Perícia com Katar Avançada 5

Laminas Destruidoras 10

Furtividade 3

Envenenar Arma 6

 

E ai entra minha dúvida, não to sabendo se vale a Pena upar Impacto Meteoro e Destruidor de Almas, porque pelo que vi o Sicário terá skills bem melhores mais a frente, então talvez fosse melhor upar outras... Bom, o que me sugerem?

 

Base 76/Classe 34 (Algo assim, não lembro agora de cabeça ajshas)

Olá, Vs4,

 

Peço que leia minha resposta neste tópico: Habilidades de Gatuno, Mercenário, Algoz e Sicário PvM/MVP

 

Sempre recomendo para não investir nas habilidades Névoa Tóxica, Explosão Tóxica, Refletir Veneno e Impacto Meteoro, pois elas possuem um dano relativamente baixo, por mais que você tenha os equipamentos apropriados para aumentar o dano de cada uma. Ficam restando pontos que você pode distribuir em Furtividade, Envenenar Arma e Destruidor de Almas (habilidade que com os equipamentos certos pode ser muito proveitosa tanto em PvM quanto em PvP).

 

Eu só indicaria Impacto Meteoro caso você pretendesse passar o efeito de Cristalização para mais de um alvo ao mesmo tempo, claro, isso no ambiente PvP/WoE, principalmente WoE TE, mas se seu objetivo é PvM/MVP, pode optar por Destruidor de Almas, que com os equipamentos corretos é uma habilidade bem mais vantajosa.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sempre recomendo para não investir nas habilidades Névoa Tóxica, Explosão Tóxica, Refletir Veneno e Impacto Meteoro, pois elas possuem um dano relativamente baixo, por mais que você tenha os equipamentos apropriados para aumentar o dano de cada uma.

 

Também não gosto muito delas. Tem habilidades bem melhores para upar, e quando virar sicário acho que o que não falta é dano, né? ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei as habilidades da imagem abaixo. Sobram 4 pontos que você pode distribuir em alguma das habilidades já colocadas, ou abrir as seguintes: » Explosão Tóxica; » Impacto Meteoro; » Névoa Tóxica e » Refletir Veneno. Você também pode modificar as habilidades já colocadas e alterar o que achar necessário. Essa é a minha skill tree e é focada pra pvm/mvp (pvm primariamente). Eu pretendo fazer switch com os sets Manuk e Nab, por isso coloquei destruidor no 10. WZXKZIS.png
Olá, Vs4, Peço que leia minha resposta neste tópico: Habilidades de Gatuno, Mercenário, Algoz e Sicário PvM/MVP Sempre recomendo para não investir nas habilidades Névoa Tóxica, Explosão Tóxica, Refletir Veneno e Impacto Meteoro, pois elas possuem um dano relativamente baixo, por mais que você tenha os equipamentos apropriados para aumentar o dano de cada uma. Ficam restando pontos que você pode distribuir em Furtividade, Envenenar Arma e Destruidor de Almas (habilidade que com os equipamentos certos pode ser muito proveitosa tanto em PvM quanto em PvP). Eu só indicaria Impacto Meteoro caso você pretendesse passar o efeito de Cristalização para mais de um alvo ao mesmo tempo, claro, isso no ambiente PvP/WoE, principalmente WoE TE, mas se seu objetivo é PvM/MVP, pode optar por Destruidor de Almas, que com os equipamentos corretos é uma habilidade bem mais vantajosa.

 

Muito obrigado! Bom, vou upar as Habs segundo a arvore que Rá mostrou, achei bem interessante e de fato, eu pretendo jogar Pvm e MvP jashjasha acredito que Destruidor de Almas será muito mais vantajoso, e pra todos os efeitos, no Sicário teremos Laminas de Loki, que deixa Impacto Meteoro no lixo

 

Sir ßrøwnie Cøøkie, li sua resposta no outro topico e inclusive salvei o mesmo aqui, porque sua explicação foi bem legal e vai me ajudar bastante conhecendo essa classe que eu nunca joguei ajshajs Muito obrigado senhores O/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...