Ir para conteúdo

Sugestão: Up de Homunculus


Rá ~

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Estava pensando em um mapa alternativo para as pessoas uparem seus homunculus quando já tem habilidades em área ou mesmo as primeiras habilidades. Imagino que nesta etapa os homunculus S já estejam fortes o suficiente para aguentarem certos mobs, não precisando mais ficar em Zenorcs e muito menos Ovos de Andre.

É apenas uma ideia pra ver se o pessoal mostra algum interesse. Vamos lá:

 

O mapa escolhido fica na Ilha Malangdo. Na minha opinião, o modo mais fácil de acessar é indo de Prontera para Izlude. Em seguida procure pelo NPC Odgnalam (Malando ao contrário. rsrs). Ou então assim que chegar em Izlude digite /navi izlude 181/292.

 

screenOdin050.jpg

 

Pague 1.000 zenys e vá para a Ilha.

 

screenOdin048.jpg

 

Assim que chegar na Ilha digite /navi malangdo 75/235. Você chegará na entrada do mapa:

 

screenOdin046.jpg

 

Agora é só matar e ser feliz!

 

screenOdin045.jpg

 

O mapa é pequeno, moba bem e quase todos são do elemento água! A homunculus Eira se destacaria facilmente neste mapa devido a maioria das suas habilidades serem do elemento vento, mas muitos outros homunculus podem upar aqui tranquilamente.

Homunculus de level baixo não são indicados para upar. Os Erumas mobam e batem bastante, então o indicado é só para homunculus que tenham AoE mesmo.

 

Ficha Técnica dos Monstros:

 

caranguejo

molusco

estrela-do-mar

siorava

eruma vermelho

montaria selvagem tipo um mini boss do mapa. Tomar cuidado com ele.

 

 

 

monstros.png

 

 

Porque esse mapa?:

 

malangdo.png

 

Com exceção da Montaria Selvagem mais nenhum outro mob ataca. Você não precisa vir super equipado pra upar o homunculus. O mapa é pequeno e quanto mais gente melhor. Para quem tem homunculus com skill em área ou que mate rápido no caso da Eleanor é uma ótima opção. Uma outra opção para quem fica nos stapos e magmarings, apanhando das droseras que são chatas pra caramba. O mapa rende uma boa experiência.

 

É isso ^^

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

vou testar o mapa, mas a vingança dos erumas deve ser tenso. dai é só alterar pro homunculus não bater.

 

mirian irá fazer uma visita

Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante o tópico, eu mesma ja tinha criado um Guia de UP com vários mapas de Mobs para Homunculus.S

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162364-Guia-de-UP-Hom%FAnculu-S-By-S%E4fira-Wenkedy

 

E até hoje não sei se realmente a comunidade esta explorando ou não esses mapas. É importante lembrar que certos mapas só são possíveis com as habilidades em Área de nossos queridos companheiros.

 

Eu mesma nunca suportei ficar Away em Zenorc ou muito menos em ovos de andré, achava péssimo ( pelo menos pra min).

 

Caçei bastante na Caverna de Brasilis mobando todo o mapa, Mula sem Cabeça , Tatachos e Caverna de Magma 1 e 2.

 

Um mapa que um membro da Arte me aconselhou e que estou em falta de por no guia, é o Mapa do Polvo Gigante em Malangdo, caçando os Polvos Pequenos até o limite total da instância, segundo ele fornece bastante Xp os mobs

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vou testar o mapa, mas a vingança dos erumas deve ser tenso. dai é só alterar pro homunculus não bater.

 

mirian irá fazer uma visita

 

Testa sim Gá! Se for possível upar a Mirian até ela virar S seria melhor. Apesar que ela já tem um bom dano e resistência.

 

Achei interessante o tópico, eu mesma ja tinha criado um Guia de UP com vários mapas de Mobs para Homunculus.S

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162364-Guia-de-UP-Hom%FAnculu-S-By-S%E4fira-Wenkedy

 

E até hoje não sei se realmente a comunidade esta explorando ou não esses mapas. É importante lembrar que certos mapas só são possíveis com as habilidades em Área de nossos queridos companheiros.

 

Eu mesma nunca suportei ficar Away em Zenorc ou muito menos em ovos de andré, achava péssimo ( pelo menos pra min).

 

Caçei bastante na Caverna de Brasilis mobando todo o mapa, Mula sem Cabeça , Tatachos e Caverna de Magma 1 e 2.

 

Um mapa que um membro da Arte me aconselhou e que estou em falta de por no guia, é o Mapa do Polvo Gigante em Malangdo, caçando os Polvos Pequenos até o limite total da instância, segundo ele fornece bastante Xp os mobs

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Oie Säfira! Bem, eu confesso que ainda não tiver oportunidade de testar todos os locais indicados. Eu só tenho uma Eira por enquanto e o level dela é 102. Pretendo começar assim que ela tiver pelo menos a primeira habilidade de homunculus S no level 1. Como ela evoluiu de uma Lif (amo e não trocaria por nada no mundo!) ela não é tão ofensiva ainda. Eu li o guia detalhadamente e espero começar assim que for possível os testes nos mapas que você recomendou sim! Homunculus pra mim é igual qualquer outro personagem e upar afk ou semi-afk pra mim tá sendo uma morte horrível x.x

Mas vamos lá né ... Paciência, muita paciência! rsrsrs.

 

Wardando aqui pra testar o up do meu Rubedo soon... apesar que ele não tem cara de gostar muito de água x.x; vlw pela dica, Rá. o/

 

Tô rindo aqui do "não tem cara de gostar de água". Aposto que é um dieter boladão ou uma eleanor que não gosta de tomar banho :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...