Ir para conteúdo

Falling In A New Adventure


Daphné Charllô

Posts Recomendados

Olá, meu trabalho é divulgar e enaltecer fanfics de ragnarok.

Essa em questão, não é de minha autoria, é de um amigo, Ricardo.

Ela tem 7 capítulos e todos os capítulos escritos e narrados em PoV's, e são todos ótimos. Vale a pena ler, viu?

Quem ler e puder/quiser deixar o feedback no post, ou no próprio nyah, eu agradeço.

 

Você pode ler a fanfic clicando aqui

 

Deixarei a sinopse no spoiller.

 

 

Uma aventura um tanto nostálgica no universo de Ragnarok fará com que alguns amigos se vejam juntos de uma forma que eles nunca estiveram, vivendo cada dia, alegres ou até os tristes, juntos

Nessa aventura, iremos conhecer Salém, Cédric, Shandi, Taylor, Bast e muitos outros amigos.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou lendo o primeiro capitulo e estou quase acabando.

Eu pude notar alguns erros gramaticais e de concordância em alguns parágrafos - coisas que eu comecei a perceber porque também faço muito. Todos somos humanos, e por isso errar é tão intrínseco da gente que notamos os mesmos erros que cometemos na maioria das vezes!

Achei bem divertido e um pouco nostálgico, principalmente para quem joga faz tempo e lembra dos primeiros personagens criados. Também percebi em alguns pontos que o seu amigo Ricardo esqueceu que estava escrevendo, utilizando uma linguagem mais falada que escrita, o que torna o texto um pouco mais informal e desregrado.

Vou continuar lendo, pois gostei do que eu vi. E em seguida tenho que ver os do Kaninchen também porque ele me enviou e eu esqueci T.T.

Boa sorte e que ele escreva muitas e muitas fics, e desejo tudo de bom a ele e a você por ter compartilhado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...