Ir para conteúdo

Opinião de itens pro meu sicario.


Posts Recomendados

Pessoal, tava pensando em fazer esses itens pra mpv quem sabe até pra caça alguns mostros individualmente oq vcs acha?

um dos motivos é que nao tenho muito kks então não é o melhor muito menos forte mas é oq eu posso tentar farma!.

atualmente uso manuks e começei a encantar ontem então não sei qual se saíra melhor.

Os Itens que pretento ficar.

Hat: Alicel +7

 

Centro:Bionicos (eu sei que esquisita é melhor mas já tenho os bionicos não vou gasta com isso não agr rs)

 

Baixo:Mascara executor (sei que tem melhores como fugitivo ou balão)

 

Armadura: Valquiria (com porcelio ou grand peco pra hp)

 

Pele do guardião com raydric (Obvio que queria mochila +9 mas não tenho condiçoes :( )

 

Katar aprimorada +5 (é que tenho no momento pretento aumentar dps o refino,com meu lv acredito que já da um bom dano)

 

Sapatos: Divergentes.

 

Dois aneis gatunos ou o combo do bufalo, mas acho meio besteira já que alicel pode da 193

 

Meus status já ta 90 e for 90 então o anel dos gatunos ajudaria bem eu acho, se alguem tiver ideia do que eu posso montar de item é bem vinda.

 

Agradeço :D

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tava pensando em fazer esses itens pra mpv quem sabe até pra caça alguns mostros individualmente oq vcs acha?

um dos motivos é que nao tenho muito kks então não é o melhor muito menos forte mas é oq eu posso tentar farma!.

atualmente uso manuks e começei a encantar ontem então não sei qual se saíra melhor.

Os Itens que pretento ficar.

Hat: Alicel +7

 

Centro:Bionicos (eu sei que esquisita é melhor mas já tenho os bionicos não vou gasta com isso não agr rs)

 

Baixo:Mascara executor (sei que tem melhores como fugitivo ou balão)

 

Armadura: Valquiria (com porcelio ou grand peco pra hp)

 

Pele do guardião com raydric (Obvio que queria mochila +9 mas não tenho condiçoes :( )

 

Katar aprimorada +5 (é que tenho no momento pretento aumentar dps o refino,com meu lv acredito que já da um bom dano)

 

Sapatos: Divergentes.

 

Dois aneis gatunos ou o combo do bufalo, mas acho meio besteira já que alicel pode da 193

 

Meus status já ta 90 e for 90 então o anel dos gatunos ajudaria bem eu acho, se alguem tiver ideia do que eu posso montar de item é bem vinda.

 

Agradeço :D

E aí, Exorcist††,

 

Bom, para um Sicário, Máscara Esquisita, com relação ao Dano, não é a melhor opção.

 

É importante que você saiba que +7 Boneca de Alicel possui CHANCE de ativar seu bônus. Para que essa chance de ativação seja constante ou não, vai depender da sua Vel. de ATQ atual. Minha sugestão é que você invista em equipamentos que deem valores fixos de Vel. de ATQ (algo que é bem fácil hoje em dia), dessa forma você poderá utilizar Chapéus melhores para potencializar seu dano.

Enfim, você precisará basicamente de dois conjuntos de equipamentos: um para o up e outro para MVP. Sobre equipamentos de up peço que leia este tópico: [Dúvidas e orientações] Onde e como upar?, aí encontrará todas as informações sobre o assunto.

 

Já com relação aos equipamentos para MVP, há uma ótima lista deles nos Guias aqui na Área, por isso falarei apenas do Conjunto Manuk (que é o que você está utilizando no momento). Veja o que respondi em outro tópico sobre o Conjunto Manuk:

 

Não acredite nessas "teorias" de que ao utilizar o Conjunto Manuk você se torna papel, ele é o que proporciona o maior bônus de Dano Crítico atualmente, mesmo comparado às Asas de Arcanjo Caído com o melhor encantamento Crítico.

 

Seus pontos negativos são:

 

1. o fato de não poder usar cartas na capa para aumentar a sua resistência dependendo do alvo.

O que é discutível, afinal, é fácil fazer diversos Pedaços de Pele do Guardião [1], cada um com uma carta de resistência, mas você faria o mesmo com Mochilas da Aventura [1] ou Asas de Arcanjo Caído [1]? Claro que não, no máximo você usaria uma Carta Raydric para tudo, o que no final daria na mesma que não utilizar carta alguma no Capuz dos Manuks (apenas não recomendo o uso do Combo contra alvos que possuem habilidades muito fortes, como Buwaya, em que uma carta de resistência na capa faria uma grande diferença).

 

2. uso obrigatório do Anel dos Manuks.

Faz com que você abra mão de ótimos acessórios.

 

Fiz diversas Vestimentas dos Manuks [1], as quais eu mesmo dropei e as utilizo até hoje (a Vestimenta possui uma defesa maior que a das Couraças Elementais).

 

Há MVPs nos quais não será possível o uso do Conjunto Manuk como, por exemplo, o Hatii, que o obriga, além de utilizar uma armadura de propriedade água, o uso da Carta Cavalo-Marinho.

Observação: as cartas de troca de propriedade fornecem o mesmo nível de resistência que as Couraças Elementais.

Portanto, o Conjunto Manuk é uma ótima opção, ainda mais agora que pode receber encantamentos em Mora, falo por experiência própria já que o utilizei até mesmo em um dos meus vídeos tongue.png

 

Sobre armas, pense com carinho no Combo Chakram + Manoplas de Sicário, leia minha resposta em outro tópico sobre isso:

 

A Katar Aprimorada [1] é atualmente a melhor arma do tipo katar contra MVPs não humanoides, mas em algumas situações é superada pelo Combo Chakram [2] + Manoplas de Sicário [1].

O dano da Katar Aprimorada [1] nem sempre é superior ao do Combo Chakram, pois é preciso levar em consideração o refino da Katar Aprimorada [1] e o nível de base do seu personagem (somente com refino acima do +11 e com nível de base 140 ~ 150 que o dano é levemente superior).

Antes do nível 140 você pode utilizar normalmente o Combo Chakram que o dano será superior ao da Katar Aprimorada [1], independente do refino e encantamento. E, ainda por cima, o Chakram [2] pode receber dois encantamentos em Malangdo melhorando ainda mais o seu Dano ou sua Taxa de Crítico. Assim, a única vantagem de utilizar uma Katar Aprimorada [1] é o fato de liberar um acessório, e a desvantagem é o valor para refiná-la.

Talvez você já tenha visto, este foi o primeiro vídeo que fiz no Asgard, no qual utilizo o Combo Chakram:

https://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4

Para mais informações sobre Combo Chakram + Manoplas de Sicário x Katar Aprimorada peço que leia este tópico: Melhor arma para Sicário MVP

 

Pensando também em MVP, o Chapéu do Tigre Branco, sem dúvidas, é a melhor opção, principalmente em alvos que possuem um alto HP, o refine o máximo que puder.

 

Taxa de Crítico você pode conseguir de outras formas, o simples fato de utilizar armas do tipo Katar já dobra essa sua Taxa, embora não apareça na Janela de Atributos.

 

Já a escolha dos acessórios vai depender muito das suas necessidades (Dano Crítico, Taxa de Crítico, Vel. de ATQ, etc).

 

Portanto, minha sugestão é que mantenha o Conjunto Manuk e que, dentro das suas possibilidades financeiras, adquira um Chapéu do Tigre Branco, ainda que refinado apenas no +5, assim como o Combo Chakram + Manoplas de Sicário. Porém, caso encontre dificuldades em atingir uma alta Vel. de ATQ e não tenha condições de por encantamento de Vel. de ATQ na arma e/ou de adquirir o Balão de Angeling Natalino, precisará abrir mão do Combo Chakram + Manoplas de Sicário e fazer uso da Katar Aprimorada para, assim, liberar um acessório e utilizar o combo Bisão e Búfalo.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Sensacional suas ajudas vlw obrigado, realmente me esqueci do grande tigre branco :D, todo dia penso nesse combo da Chakram e penso em vender a minha aprimorada pra tentar pegar esse combo.

 

Além do mais bufalo e bisão era minha ideia inicial, mas como pensei no alicel seria meio inutil, mas revendo os conceitos dos itens vejo que ainda é uma boa ideia. caso eu não use o combo da Chakram, esqueci de dizer que ja sou lv 150 :D

 

ps:tentei ver um dos seus videos sobre comparaçao rs esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=5H7cNVLMxJI mas ta dando privado :(

Editado por ††Exorcist††

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sensacional suas ajudas vlw obrigado, realmente me esqueci do grande tigre branco :D, todo dia penso nesse combo da Chakram e penso em vender a minha aprimorada pra tentar pegar esse combo.

 

Além do mais bufalo e bisão era minha ideia inicial, mas como pensei no alicel seria meio inutil, mas revendo os conceitos dos itens vejo que ainda é uma boa ideia. caso eu não use o combo da Chakram, esqueci de dizer que ja sou lv 150 :D

 

ps:tentei ver um dos seus videos sobre comparaçao rs esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=5H7cNVLMxJI mas ta dando privado :(

Já ajeitei, agora você pode assistir :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...