Ir para conteúdo

Duvida - Build de sicário


xHitou

Posts Recomendados

Galera, faz algum tempo que não jogo e voltei agora.

Qual a build de sicário que mais compensa atualmente em custo benefício? A build de crítico de Katar ainda é boa?

 

tendo em foco UP e talvez PvP

 

Tô level 112/19

 

Se possível dizer os equips

 

grato desde já!

Olá, xHitou,

 

Sempre é bom ver jogadores retornando ^^

O que sugiro para quem está iniciando ou voltando agora ao jogo é uma construção híbrida, na qual se faz uso tanto de adagas quanto de katares. Sicários híbridos são os mais versáteis, possuem um bom desempenho em qualquer modalidade, principalmente os que abusam das habilidades Lâminas de Loki/Castigo de Loki.

 

O Sicário híbrido pode ter foco em Crítico ou Ataque Duplo, caso seja voltado para o Crítico (AGI/SOR/FOR/VIT/DES), caso seja para o Ataque Duplo (AGI/DES/FOR/VIT/SOR), sempre seguindo essa ordem na distribuição de pontos nos atributos. Valores ideais seriam entre 40 ~ 60 de DES para os que focam em Crítico e 60 ~ 80 para os que focam em Ataque Duplo.

Para saber mais sobre a importância de cada atributo para um Sicário híbrido, peço que leia este tópico: [build] Sicário WoE

 

Sobre as habilidades, leia este aqui: Habilidades de Sicário PvM/MVP Dual Dagger

Sobre formas de upar, mapas e equipamentos: [Dúvidas e orientações] Onde e como upar?

 

Tenho vários vídeos de Sicários híbridos, se puder, dê uma olhada no meu Canal.

 

Um forte abraço, qualquer outra dúvida é só gritar :cool:

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, xHitou,

 

Sempre é bom ver jogadores retornando ^^

O que sugiro para quem está iniciando ou voltando agora ao jogo é uma construção híbrida, na qual se faz uso tanto de adagas quanto de katares. Sicários híbridos são os mais versáteis, possuem um bom desempenho em qualquer modalidade, principalmente os que abusam das habilidades Lâminas de Loki/Castigo de Loki.

 

O Sicário híbrido pode ter foco em Crítico ou Ataque Duplo, caso seja voltado para o Crítico (AGI/SOR/FOR/VIT/DES), caso seja para o Ataque Duplo (AGI/DES/FOR/VIT/SOR), sempre seguindo essa ordem na distribuição de pontos nos atributos. Valores ideais seriam entre 40 ~ 60 de DES para os que focam em Crítico e 60 ~ 80 para os que focam em Ataque Duplo.

Para saber mais sobre a importância de cada atributo para um Sicário híbrido, peço que leia este tópico: [build] Sicário WoE

 

Sobre as habilidades, leia este aqui: Habilidades de Sicário PvM/MVP Dual Dagger

Sobre formas de upar, mapas e equipamentos: [Dúvidas e orientações] Onde e como upar?

 

Tenho vários vídeos de Sicários híbridos, se puder, dê uma olhada no meu Canal.

 

Um forte abraço, qualquer outra dúvida é só gritar :cool:

 

 

Muito obrigado pelo esclarecimento, Sir. Vou dedicar algum tempo pra ler mais esses guias que você mandou e depois passo no tópico de builds pra postar a minha daí você avalia. :)

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...