Ir para conteúdo

Apresentação e Por que MMORPG não é só XP


Vima Dias

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=KpIWEqntw04

 

Oi, bROs, Vima aqui

 

 

Nesse vídeo eu falo um pouco do que quero trazer pra vocês nesse canal, falo sobre o que é MMO pra mim, passarinhos cantam ao fundo... Coisa zen e filosófica assim. Vídeo bem curto mas pra fazer pensar

 

 

Agradeço demais ao pessoal que tem me apoiado desde o começo :}

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Se é sobre Mmorpgs, garanto que serei o primeiro a chegar e dar aquele velho Like asuahsahshas

 

Então, tudo relacionado a mmorpg me chama a tenção, jaja to no youtube vendo seu vídeo e até me inscrevo, rpgs são jogos bem feitos, mundo bonito, gráficos, tem coisas legais como pets, montarias mundo mágico e assim adiante xD

 

Jaja colo no youtube ai, se for um vídeo de primeira irei deixar meu comentário aqui sobre ele :cool:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, Zyros :}

 

Ah! E me pediram pra contar um pouco da história do jogo. Por isso tô pensando em fazer um resumão da história do manhwa (que deu origem ao jogo, afinal) nos próximos vídeos. Explica muita coisa do jogo!

 

O manhwa não é leve e infantil como os animês que fizeram inspirados no jogo. O manhwa, que inspirou o jogo, é pra gente mais madura. Só a roupa da Fenris Fenrir... Deoos -- digo, Odiiiin!

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...