Ir para conteúdo

Bloqueio de conta


Posts Recomendados

Do ano passado pra ca já recebi 2 bloqueios um de 1 mês e outro de 7 dias mas ambos não consta na tabela de punidos, (segundo o motivo foi por alguma infração de invadir minha conta ou meu pc que entro em conflito e acuso de virus algo assim).

 

queria saber se isso é tipo uma prevenção por isso não consta, ou isso é sim uma ''ocorrencia'' fiquei na duvida pois sei que 3 ou 4 é ban :(

 

se alguém souber agradeço :D[

 

PS:só pra ressaltar não mostra na lista de punidos nem nada do tipo.

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

até hj não sei oq tentou alterar a config do jogo,meu irmão joga alguns jogos de outras empresas talvez tenha sido algum programa dele, o jogo que ele joga tbm usa algo similar ao gameguard acredito que ele não fechou minha lojinha e tentou jogar.

 

já tive problema com isso e fui pedir provas recebi essa resposta:

 

 

Saudações XXXXX,

 

Peço desculpas pela demora em enviar sua prova e explicar o motivo do bloqueio.

 

Nosso sistema de segurança detectou um programa tentando modificar informações do jogo Ragnarök, por esse motivo sua conta foi bloqueada automaticamente pelo período de 7 dias visando a segurança do produto, sendo assim será necessário que você aguarde este período para conectar-se novamente.

 

Para evitar que este bloqueio ocorra novamente, peço que siga as instruções abaixo:

 

- Desinstale qualquer programa irregular relacionado ao Ragnarök que você possua em seu computador (ex.: programa de BOT);

- Atualize seu Antivírus, Antispyware e realize o scan para que qualquer possível ameaça seja removida de sua máquina;

- Reinstale o Ragnarök, baixe um novo client diretamente do nosso site: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/downloads/comece-jogar/instrucoes

 

Por questões de segurança, também sugiro que:

 

- Altere a senha de sua conta de jogo;

- Altere a senha de sua conta Level Up;

- Ative o Cadeado Level Up em sua conta.

 

Lembrando que este bloqueio está previsto no parágrafo 10.10 de nossas regras de condutas.

Site: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml

 

Obrigado pelo contato e pela compreensão. :\

Até mais.

AAAA.JPG

Editado por MagoDasMagias
Link para o comentário
Share on other sites

Tu tem o direito de enviar ticket pedindo prova pra eles de q vc cometeu alguma infração e eles te mandam a prova, eu acho

 

Vai em Ragnarok>Bloqueio de Conta>Pedido de Provas

 

então na epoca que aconteceu isso, eles falaro que era pro motivos extra game, então acho que não faço parte da lista de punidos já que nao fiz nada errado e sim tentaro me hackear ou algo do tipo rs :D

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

até hj não sei oq tentou alterar a config do jogo,meu irmão joga alguns jogos de outras empresas talvez tenha sido algum programa dele, o jogo que ele joga tbm usa algo similar ao gameguard acredito que ele não fechou minha lojinha e tentou jogar.

 

já tive problema com isso e fui pedir provas recebi essa resposta:

 

 

Saudações XXXXX,

 

Peço desculpas pela demora em enviar sua prova e explicar o motivo do bloqueio.

 

Nosso sistema de segurança detectou um programa tentando modificar informações do jogo Ragnarök, por esse motivo sua conta foi bloqueada automaticamente pelo período de 7 dias visando a segurança do produto, sendo assim será necessário que você aguarde este período para conectar-se novamente.

 

Para evitar que este bloqueio ocorra novamente, peço que siga as instruções abaixo:

 

- Desinstale qualquer programa irregular relacionado ao Ragnarök que você possua em seu computador (ex.: programa de BOT);

- Atualize seu Antivírus, Antispyware e realize o scan para que qualquer possível ameaça seja removida de sua máquina;

- Reinstale o Ragnarök, baixe um novo client diretamente do nosso site: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/downloads/comece-jogar/instrucoes

 

Por questões de segurança, também sugiro que:

 

- Altere a senha de sua conta de jogo;

- Altere a senha de sua conta Level Up;

- Ative o Cadeado Level Up em sua conta.

 

Lembrando que este bloqueio está previsto no parágrafo 10.10 de nossas regras de condutas.

Site: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml

 

Obrigado pelo contato e pela compreensão. :\

Até mais.

 

 

no bloq de 7 dias me falaro o mesmo, mas adivinha só foi um app que eu usava que altera o laucher do windows que entro em complito só foi eu baixar outro rag que ja era n tive problema.

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só de passagem, me interessei pelo tópico pois acabei de ser banido e to meio que na bad também x_x

 

Sobre o bloqueio de contas, achei engraçadão pelo motivo de ser /ofensas/xingamentos apenas. podendo ser banido bots, coisas mais sérias que ficam dentro do game, quem é banido somos nós usuários. contanto que eles consigam provar, eu fico de boa.

 

Bem, sinto muito se tu foi banido, tomara que removam seu ban.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Só de passagem, me interessei pelo tópico pois acabei de ser banido e to meio que na bad também x_x

 

Sobre o bloqueio de contas, achei engraçadão pelo motivo de ser /ofensas/xingamentos apenas. podendo ser banido bots, coisas mais sérias que ficam dentro do game, quem é banido somos nós usuários. contanto que eles consigam provar, eu fico de boa.

 

Bem, sinto muito se tu foi banido, tomara que removam seu ban.

 

então é complicado mesmo, meu ban já saiu a um tempinho mas resolvi pergunta sobre pq vi que ta uma quantidade de bot gigante, e gente sendo punidas por motivos não tão fundamentais como os proprios bot.

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...