Ir para conteúdo

Me ajuda na Construção da build


Posts Recomendados

Queria fazer um mestre ferreiro/Mecanico meio que hibrido de machado com canhão é possivel?? pois não manjo da classe mas acho ela divertida, (lembrando que meu foco é sempre Pvm/mpv) não curto woe etc... atualmente meu mestre ta lv 1 estava esperando saber oq fazer para upar. (

 

Build de status seria essa

 

For 95

Agi 40

Des 65

Int 30

Vit 50

 

Isso até o lv 99 do mestre antes de se torna mecânico :D

 

Servidor:Thor

 

Ps: Se possivel me ajudar com quais skill colocar Para esta build se for possivel.

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria fazer um mestre ferreiro/Mecanico meio que hibrido de machado com canhão é possivel?? pois não manjo da classe mas acho ela divertida, (lembrando que meu foco é sempre Pvm/mpv) não curto woe etc... atualmente meu mestre ta lv 1 estava esperando saber oq fazer para upar. (

 

Build de status seria essa

 

For 95

Agi 40

Des 65

Int 30

Vit 50

 

Isso até o lv 99 do mestre antes de se torna mecânico :D

 

Servidor:Thor

 

Ps: Se possivel me ajudar com quais skill colocar Para esta build se for possivel.

 

Sim, é possível fazer Machado + Mecha de Canhão.

Acho que você poderia dimininuir a força e destreza em 5 pontinhos e colocar em agilidade, pois ela ajuda a spammar Choque do Carrinho e Canhão :p

As habilidades que realmente vão fazer diferença de mestre-ferreiro para mecânico são Resistência ao Fogo, Punho Firme e Perícia em Armamento. Agora, quanto as habilidades de mecânico: isso vai depender o que você vai querer primeiro.

Pretende abrir Fúria do Furacão direto ou começar a abrir as habilidades do Mecha?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando esse tópico porque o browiki ficou fora do ar e só lá que tem essas cartas. quais são as cartas que aumenta tolerância contra maldição? eu tinha visto ontem quando o browiki carregava mas hoje ele não quer abrir. eu sei da serpente suprema mas ela é cara por ser de mvp.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando esse tópico porque o browiki ficou fora do ar e só lá que tem essas cartas. quais são as cartas que aumenta tolerância contra maldição? eu tinha visto ontem quando o browiki carregava mas hoje ele não quer abrir. eu sei da serpente suprema mas ela é cara por ser de mvp.

 

A carta Carta Cranio Flamejante dá 20% de resistência a vários efeitos e adiciona a chance de causar qualquer um deles ao ser atacado (Atordoar, Maldição, Cegueira, Petrificar). A Carta Serpente Suprema te torna imune a Cegueira e Maldição.

Panaceia, Água Benta, Geleia Real e a habilidade Benção removem os status.

Cada ponto em sorte reduz a chance de ser amaldiçoado em 1% e a vitalidade reduz a duração da maldição.

É tudo que eu sei no momento :x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é possível fazer Machado + Mecha de Canhão.

Acho que você poderia dimininuir a força e destreza em 5 pontinhos e colocar em agilidade, pois ela ajuda a spammar Choque do Carrinho e Canhão :p

As habilidades que realmente vão fazer diferença de mestre-ferreiro para mecânico são Resistência ao Fogo, Punho Firme e Perícia em Armamento. Agora, quanto as habilidades de mecânico: isso vai depender o que você vai querer primeiro.

Pretende abrir Fúria do Furacão direto ou começar a abrir as habilidades do Mecha?

 

Obrigado pelas respostas, eu pretendia primeiro as habilidades de mecha, dei uma lidas em alguns topicos aqui do forum e percebi que a Furia do furação esta meio ruim :(

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, eu pretendia primeiro as habilidades de mecha, dei uma lidas em alguns topicos aqui do forum e percebi que a Furia do furação esta meio ruim :(

 

o problema é o seguinte

 

Mecha no começo é horrivel, 5 jobs apenas pra pilotagem depois você tem que abrir punho foguete pelo menos 3 pra conseguir matar algo dentro do mado...

 

Upa 3rd classe em mobar é entediante... horrível

 

Da pra rushar canhão e upar mobando mas cada hit que você tomar vai começar a superaquecer ai é tristeza quando entra no estado over, você perde rios de HP por segundo, se estiver cagando dinheiro é uma boa opção...

 

Eu upando meu mecha fiz seguinte, abri FF (sim é uma bosta, mas é em área tirando 7k) + erupção de magma (otima skill mas... SP 100)

Peguei rapido 109 nos magmaring depois fui especiais

 

Depois que peguei job 26 eu resetei a build e to de Mecha... vale muito a pena...

 

Canhão, resfriamento, propulsão é um delicia.. parece outra classe

 

isso que nem abrir reparar

Link para o comentário
Share on other sites

o problema é o seguinte

 

Mecha no começo é horrivel, 5 jobs apenas pra pilotagem depois você tem que abrir punho foguete pelo menos 3 pra conseguir matar algo dentro do mado...

 

Upa 3rd classe em mobar é entediante... horrível

 

Da pra rushar canhão e upar mobando mas cada hit que você tomar vai começar a superaquecer ai é tristeza quando entra no estado over, você perde rios de HP por segundo, se estiver cagando dinheiro é uma boa opção...

 

Eu upando meu mecha fiz seguinte, abri FF (sim é uma bosta, mas é em área tirando 7k) + erupção de magma (otima skill mas... SP 100)

Peguei rapido 109 nos magmaring depois fui especiais

 

Depois que peguei job 26 eu resetei a build e to de Mecha... vale muito a pena...

 

Canhão, resfriamento, propulsão é um delicia.. parece outra classe

 

 

isso que nem abrir reparar

 

entendo rs, pq tipo queria poder upar meio solo la em Mag_dun ou algo do tipo, mas to vendo que é um classe antes de ter job rs, então terei msm que virar nos mag hahaha. eu não tenho zeny pra cagar no choque ahhahaha

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...