Ir para conteúdo

[Revolte-se! SS/Screens>Ks<] Mapas Especiais/Normais


Zyros

Posts Recomendados

O TÓPICO AONDE TUDO COMEÇA

 

Eae pessoal, na paz? tomara que sim porque a paz de vocês vai acabar agora e eu não quero está aqui quando as coisas ficarem meio que tensas porque eu não gosto de coisas tensas mesmo eu sendo tenso! /bomb

 

Então, nesse tópico iremos conversar sobre isso e ver se chega a algum lugar. dificilmente coisas que deveriam ser levadas a sério e acabarem resolvidas conseguem chegar a qualquer lugar pelo mesmo motivo de serem esquecidas e levadas apenas como algu que não deveria ter sido criado. primeiro que esse tópico está toda a realidade, nele vai tá com as coisas que vocês acabam se deparando no jogo e coisas que não deveria tá no jogo e coisas que também falta no jogo.

 

Como vocês já conhecem os ks, [KS PESSOAS QUE MATAM AQUILO QUE NÃO PERTENCEM A ELAS] é bem comum acabarem se deparando com esse tópico e acharem que é normal mas não é normal. isso está fora de cogitação, está fora de controle e deveria ser resolvido o mais rápido possivel. igual ao mapa 140+, continua bugado e parece que nada será resolvido pelo visto. ks tem muitos, eles aparecem como um virus, não tem hora nem lugar é a mesma coisa de serem mortos vivos, sai da cova e fica ali persistindo sendo um ser que aparenta desejar desprezo, raiva ódio e ser totalmente excluido da sociedade. existem muitas classes dos ks, é bem provavel que nesse fórum tenha algum tipo de KS então vamos começar a treta.

 

Aqui vocês estão totalmente livres para conversar sobre o que deveria ser feito sobre o caso. podem postar as screens guardadas no [HD] [PEN DRIVE] qualquer coisa que vocês utilizam para salvar as fotos do game. até mesmo na pasta do jogo. coloquem aqui os piores momentos e as piores pessoas que deram ks em vocês. eles vão ficar totalmente expostos para verem aonde chegaram com todas essas ações que eles consideram não ser errada.

 

Bom, ks é uma pessoa muito desagradavel, eles existem no jogo a muito tempo e eu nem jogava isso aqui. aparentemente eles surgem em qualquer lugar, compram até ticket de evento pra participar e entram ali apenas pra dar aquela terrivel dor de cabeça sendo um dos piores jogadores do game. eu por exemplo me irrito bastante, não sei se tem como jogar assim pelo fato deles durarem horas, minutos, anos e mêses sendo a mesma pessoa. venho primeiro trazendo uma screen de um tal ranger dando ks ele começou na base das 10 da manhã até agora as 2 da tarde

Esse sujeito durou um bom tempo e continuou sem parar nem pra tomar café. eu comecei meu UP na base da manhã e parei agora mais jaja estou pegando meu nivel 150 e vou parar por aqui porque esse mapa quase me matou de tanta dor de cabeça.

 

[depois adiciono a print] afinal de contas, n tem mais graça

Então é óbvio que a pessoas que sabem jogar com certas classes. existem muitos jogadores assim. são esses que dão exemplos em alguns momentos, são eles que fazem as coisas parecerem melhores até certo ponto. entendo perfeitamente que a classe não tem nada a ver com o que fazem. mais cara, em alguns casos as pessoas olham pra tal coisa e levam aquilo como aprendizado e passam a fazer a mesma coisa que o tal ranger ai na imagem. infelizmente não significa rebaixar a classe e sim não reconhecer o quão é bacana jogar com um Sentinela. esse sujeito não acho ao certo mais devo concordar comigo mesmo que ele é um muleque qualquer. já chega disso na boa, deve ser tomado muitas providências, na verdade apenas uma já resolve.

 

/Gms

 

Deveriam existir gms disponiveis no game online pra tomar conta de qualquer coisa errada. eles podem banir, podem dar conta disso tudo principalmente pelo fato de ser um evento. não adianta comprar um ticket por rops a 1 k e não upar nada com o pessoal bagunçando com o mapa fazendo isso. seria legal demais os gms onlines, eles podem melhorar muita coisa, podem ajudar o jogo com tudo que necessitar pelo fato do trabalho deles serem de manter o jogo de pé porque se alguém tem cargo de GM, sabe que deve admnistrar como a empresa do game também. claro que gm não tem poder pra muita coisa, mais para banir tal jogador ele tem e isso é bem vindo quando se tem brasileiros que não prezam por um bom jogo e fazem dele um mal ambiente.

 

[POR UM RAGNAROK COM GM !]

 

Então caras, vocês estão cientes de que a classe é boa, a classe é massinha de jogar então respeitem ela pô. valorizem a classe, eles não tem culpa de vocês serem assim, deletem a classe ou apenas não façam nenhuma. com vocês o jogo está ruim, o jogo não vai pra frente nunca então quitem dele fazendo um grande favor ou parem de ser assim e me dar mais dor de cabeça. falando assim eu pareço o pai de vocês.

 

Fiquem a vontade no tópico!

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Seria melhor editar a foto ou colocar outra em que o nome do jogador não aparece.

Ks existe desde sempre e mob train também (duas atitudes que ferem as regras de conduta do bRO), então o ideal é vocês ficarem em algum local do mapa escondidos de certa forma, ou então fazer pt móvel e cada um vai matando num ponto do mapa.

Se o problema persistir espere a pessoa sair ou mude de mapa. É justo você pagar por 1 ticket e não upar no mapa desejado? Não, mas fazer o que? Btw Luina deve estar vazia com todo mundo nos mapas :rolleyes:

 

Gente para de postar SS com o nome das pessoas! Se for entendido como tópico-denuncia vai dar problema.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias encontrei um chatão. Além de me dar ks, ficou fazendo escudo sagrado em mim

[ATTACH=CONFIG]12691[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]12692[/ATTACH]

 

O que aconteceu depois ?

[ATTACH=CONFIG]12693[/ATTACH]

 

 

Ai você se pergunta, até aonde eles vão parar com essas atitudes infelizes =/

 

Tá na lista de banidos de 29/09/2016 HUEHUEHUE esse ai sim se lascou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Seria melhor editar a foto ou colocar outra em que o nome do jogador não aparece.

Ks existe desde sempre e mob train também (duas atitudes que ferem as regras de conduta do bRO), então o ideal é vocês ficarem em algum local do mapa escondidos de certa forma, ou então fazer pt móvel e cada um vai matando num ponto do mapa.

Se o problema persistir espere a pessoa sair ou mude de mapa. É justo você pagar por 1 ticket e não upar no mapa desejado? Não, mas fazer o que? Btw Luina deve estar vazia com todo mundo nos mapas :rolleyes:

 

Gente para de postar SS com o nome das pessoas! Se for entendido como tópico-denuncia vai dar problema.

 

 

EHEUEUUEHEUE vou floodar agora porque sou do mal. ligo não, deixa o nome dele ai mesmo HUEHEE

 

mudar de mapa tá doido? kk é mapas especiais

 

nada ver nada ver, rá não curti nada que disse mas não vou entrar em um debate porque to upando aqui

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

EHEUEUUEHEUE vou floodar agora porque sou do mal. ligo não, deixa o nome dele ai mesmo HUEHEE

 

mudar de mapa tá doido? kk é mapas especiais

 

nada ver nada ver, rá não curti nada que disse mas não vou entrar em um debate porque to upando aqui

 

Ah eu falei pra tirar o nome só pra não gerar problemas :x

Eu não falei pra mudar de mapa. Só falei que se a situação por tão ruim a ponto de tirar sua diversão totalmente, mudar de mapa seria uma alternativa.

Talvez possa ter dado margem para essa interpretação também.

Bom up e que dessa vez não tenha gente sem nada pra fazer pra atrapalhar

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ah eu falei pra tirar o nome só pra não gerar problemas :x

Eu não falei pra mudar de mapa. Só falei que se a situação por tão ruim a ponto de tirar sua diversão totalmente, mudar de mapa seria uma alternativa.

Talvez possa ter dado margem para essa interpretação também.

Bom up e que dessa vez não tenha gente sem nada pra fazer pra atrapalhar

 

Que isso te amo rá

 

Entendi a parte de mudar de mapa pra não gerar problema realmente acaba com a diversão, seria uma boa sair mais quando se trata dos mapas especiais não podemos porque temos que upar em certo mapa se tratando de nosso nivel. mas se alguém n aguenta ter uma forte dor de cabeça, tem que sair mesmo.

 

Depois eu mudo, só botei pra tirar mesmo HUEHUE quem sabe o dono vem aqui kkkkkkkkkkkkkk

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano, esse tipo de topico é proibido segundo as regras do forum...

 

 

Não se pode difamar outros jogadores aqui

 

 

Tem que apagar os nicks dos caras.

 

Eu falo pq ja fiz isso antes e me disseram isso também.

O cara estava usando proteger terreno no nosso spot dos mapas especiais, printei e comentei aqui. Deu ruim kkkk

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano, esse tipo de topico é proibido segundo as regras do forum...

 

 

Não se pode difamar outros jogadores aqui

 

 

Tem que apagar os nicks dos caras.

 

Eu falo pq ja fiz isso antes e me disseram isso também.

O cara estava usando proteger terreno no nosso spot dos mapas especiais, printei e comentei aqui. Deu ruim kkkk

 

É contra as regras sim, tanto que eu poderia tomar ban

 

mas fiz isso pra ver se eu tomaria algum tipo de ban ai mais não rolou. fórum me ama, todos me amam fazer o que em

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

isso aqui é mais pra deixar o cara que era o principal ks irritado, ele não parou em nenhum momento, nem pra comer, foi dai que resolvi expor ele aqui e em qualquer outro lugar sabendo sim das consequências de meus atos, rapaz não ache que eu não li nada eu sempre vejo as regras e to ciente. as vezes gosto até de fazer pra dar umas provacadas aqui e ali mais isso não significa que to bagunçando o fórum

 

E também mais uma coisinha aqui, sabendo que é contra as regras fique muito ciente de que não pode sair avisando, se as pessoas sabem de alguma coisa elas que devem estar preucupadas, nenhum comentário muda nada.

 

Enfim, deixa as fotos ai, qualquer coisa /o

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...