Ir para conteúdo

Isso está correto ?


PhantomHime

Posts Recomendados

Bem, eu jogava Ragnarok por volta de 4 anos atrás e parei, voltei no começo deste ano mais ou menos e queria usar minha antiga conta, mas, qual era o meu pin mesmo ? Pesquisei em vários sites e me disseram que o único jeito de recuperar era mandando ticket (sério ? posso recuperar senha da conta por email, mas uma senha de 4 digitos que em menos de 9999 tentativas pode ser quebrada eu não posso recuperar ?).

 

Mandei um ticket explicando que joguei há anos e não tinha jeito de me lembrar e me responderam o seguinte:

Capturar2.PNG

 

Qual a necessidade dessa burocracia toda ? dizem que é por segurança, mas ...

Capturar.PNG

 

Eu NÃO tenho meu cpf cadastrado na conta LUG! Como podem me pedir para ir até um cartório perder tempo e dinheiro sendo que eles sequer tem meu cpf cadastrado no sistema ?

 

Ainda por cima, eu tentei força bruta no pin (é, 9999 tentativas) e não era nenhuma das combinações, além da senha dessa conta ser trocada toda vez que eu logo.

 

Peço desculpas se eu estiver errada em algum ponto(principalmente estando nessa categoria, não sei se é aqui que eu deveria postar esse tipo de coisa xD).

 

Nem a microsoft que considero ter uma ótima segurança me pede esse tipo de coisa ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando resetaram minha senha a um tempo atrás eu queria mudar meu e-mail também pois ele está invalidado. Ai eu fui saber que pra mudar um simples e-mail eu tinha que fazer o mesmo processo. Adivinha? Deixei tudo como está.

Não me interessa se é norma da empresa ou não, eu não passo nem fodendo meus documentos, ainda mais se tratando de um passatempo, um joguinho 2D.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Essa história me lembrou um outro caso semelhante. Um nobre rapaz aqui no forum havia colocado o cadeado level up, que no futuro, terminou atrapalhando mais que ajudando, daí ele decidiu remover o mesmo. Pediram a mesma coisa pra ele, toda essa papelada autenticada e o escambau a quatro. O grande detalhe era que o rapaz é cadeirante. Ele conseguiu tirar os documentos, mas não foi fácil.

Realmente eu acho desnecessária essa burocracia toda. Espero não passar por isso algum dia, se não acho q eu nem vou mais atrás da minha conta.

Link para o comentário
Share on other sites

poderia dura mais o tempo do chapéu do artroce 26 segundo a transformação seria legal e porque rops erialea pra ar susto como

mvp quando vai chegar evento que vende pergaminho +9 e mapas novos e ter invasão nas cidades e legal eu achei maneiro idrolence invadindo a cidade meses passado todos os tipos enquanto vai invadir mais e legal morre ou mata e pesoaenscoo dulan r pessoas fracas

Link para o comentário
Share on other sites

poderia dura mais o tempo do chapéu do artroce 26 segundo a transformação seria legal e porque rops erialea pra ar susto como

mvp quando vai chegar evento que vende pergaminho +9 e mapas novos e ter invasão nas cidades e legal eu achei maneiro idrolence invadindo a cidade meses passado todos os tipos enquanto vai invadir mais e legal morre ou mata e pesoaenscoo dulan r pessoas fracas

 

concordo em absolutamente tudo, em genero, numero e grau.

 

Tu é meu guru de agora em diante

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu jogava Ragnarok por volta de 4 anos atrás e parei, voltei no começo deste ano mais ou menos e queria usar minha antiga conta, mas, qual era o meu pin mesmo ? Pesquisei em vários sites e me disseram que o único jeito de recuperar era mandando ticket (sério ? posso recuperar senha da conta por email, mas uma senha de 4 digitos que em menos de 9999 tentativas pode ser quebrada eu não posso recuperar ?).

 

Mandei um ticket explicando que joguei há anos e não tinha jeito de me lembrar e me responderam o seguinte:

[ATTACH=CONFIG]12612[/ATTACH]

 

Qual a necessidade dessa burocracia toda ? dizem que é por segurança, mas ...

[ATTACH=CONFIG]12613[/ATTACH]

 

Eu NÃO tenho meu cpf cadastrado na conta LUG! Como podem me pedir para ir até um cartório perder tempo e dinheiro sendo que eles sequer tem meu cpf cadastrado no sistema ?

 

Ainda por cima, eu tentei força bruta no pin (é, 9999 tentativas) e não era nenhuma das combinações, além da senha dessa conta ser trocada toda vez que eu logo.

 

Peço desculpas se eu estiver errada em algum ponto(principalmente estando nessa categoria, não sei se é aqui que eu deveria postar esse tipo de coisa xD).

 

Nem a microsoft que considero ter uma ótima segurança me pede esse tipo de coisa ...

 

A Microsoft não sofre de um cancer como o Rag de virgens que tentam a todo custo roubar outros usuários. Alem que a Microsoft tem um grupo gigantesco de funcionários, dinheiro e metade dos seres vivos neste planeta usam a Microsoft, enquanto o Rag tem quem quer ter e na maioria são jovens.

 

Mas, sobre ser certo ou errado, eu também acho errado isso! Principalmente se você tivesse gastado dinheiro nessa conta. Eles tem informações que poderia te salvar, como, quando foi a ultima vez que você entrou na conta. Com isso saber se as informações que você passa é verdade e se elas fazem sentido. Isso poderia ser levado em conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu jogava Ragnarok por volta de 4 anos atrás e parei, voltei no começo deste ano mais ou menos e queria usar minha antiga conta, mas, qual era o meu pin mesmo ? Pesquisei em vários sites e me disseram que o único jeito de recuperar era mandando ticket (sério ? posso recuperar senha da conta por email, mas uma senha de 4 digitos que em menos de 9999 tentativas pode ser quebrada eu não posso recuperar ?).

 

Mandei um ticket explicando que joguei há anos e não tinha jeito de me lembrar e me responderam o seguinte:

[ATTACH=CONFIG]12612[/ATTACH]

 

Qual a necessidade dessa burocracia toda ? dizem que é por segurança, mas ...

[ATTACH=CONFIG]12613[/ATTACH]

 

Eu NÃO tenho meu cpf cadastrado na conta LUG! Como podem me pedir para ir até um cartório perder tempo e dinheiro sendo que eles sequer tem meu cpf cadastrado no sistema ?

 

Ainda por cima, eu tentei força bruta no pin (é, 9999 tentativas) e não era nenhuma das combinações, além da senha dessa conta ser trocada toda vez que eu logo.

 

Peço desculpas se eu estiver errada em algum ponto(principalmente estando nessa categoria, não sei se é aqui que eu deveria postar esse tipo de coisa xD).

 

Nem a microsoft que considero ter uma ótima segurança me pede esse tipo de coisa ...

 

Me pediram isso também e eu não tenho cpf cadastrado na conta então mandei uma foto de minha cnh e serviu, então manda uma foto de seu rg, cpf ou ambos ou cnh se tiver que isso resolve.

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Me pediram isso também e eu não tenho cpf cadastrado na conta então mandei uma foto de minha cnh e serviu, então manda uma foto de seu rg, cpf ou ambos ou cnh se tiver que isso resolve.

 

Eu mandei do meu rg e não aceitaram :/

 

(E ainda não vejo como poderiam, sendo que nenhum documento meu foi usado na conta até hoje @_@)

Editado por PhantomHime

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...