Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Build feiticeiro full caster


Daysetsu

Posts Recomendados

Eu recomendaria algo mais ou menos assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBcAfXeBbokFdShNleqNrBqAao2frFrFrAkpandndn1In1

 

Dê uma estudada, leia alguns guias e modifique-o de acordo com o que você achar necessário :)

Isso ai é apenas uma base!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de renascer meu sábio e quero montar meu sorcerer, existe alguma skill tree para mostrar quais skills eu devo upar pro pré-requisito das habilidades da terceira classe?

 

Isso é uma coisa que depende muito do seu gosto :p

 

Você, por um acaso, já viu cada habilidade de Feiticeiro? Sabe o que faz cada uma?

 

Uma build "Full Caster" tem várias construções, tal como a compartilhada pela Rá ~

 

Eu recomendaria algo mais ou menos assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBcAfXeBbokFdShNleqNrBqAao2frFrFrAkpandndn1In1

 

Dê uma estudada, leia alguns guias e modifique-o de acordo com o que você achar necessário :)

Isso ai é apenas uma base!

 

Como ela disse, você pode modificar como achar necessário, mas tudo depende do seu estilo de jogo e etc. Além do que, faltam informações para que possamos ajudar você.

 

- Seu Feiticeiro será PvM/MvP, ou PvP/GdE?

- Qual papel você gosta de desempenhar em grupos? Vale lembrar que feiticeiros em grupos, geralmente, ficam mais como suportes do que como killers. Você passa a maior parte do tempo tendo que exalar/encantar/dar Proteger Terreno, então é muito difícil você ter tempo de usar skills ofensivas ^^

- Fora isso, a escolha de build é algo muito pessoal. Você deve observar o que se encaixa melhor no SEU estilo de jogo. Qual é o seu estilo de jogo?

- Você tem dinheiro no jogo para gastar Ad Libitum? :p

 

Tudo isso interfere na sua Árvore de Habilidades (ou "Skill Tree", como gostam de dizer ^^)

 

Mais uma vez, como disse a Rá ~:

 

Dê uma estudada, leia alguns guias

 

Abraço,

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

- Seu Feiticeiro será PvM/MvP, ou PvP/GdE?

- Qual papel você gosta de desempenhar em grupos? Vale lembrar que feiticeiros em grupos, geralmente, ficam mais como suportes do que como killers. Você passa a maior parte do tempo tendo que exalar/encantar/dar Proteger Terreno, então é muito difícil você ter tempo de usar skills ofensivas ^^

- Fora isso, a escolha de build é algo muito pessoal. Você deve observar o que se encaixa melhor no SEU estilo de jogo. Qual é o seu estilo de jogo?

- Você tem dinheiro no jogo para gastar Ad Libitum? :p

 

-Ele será mais pvm msm, quero aproveitar e dar leech em outros char's meus e ir torre sem fim com alguns amigos

-Eu tava pensando em fazer support mesmo.

-Eu jogo mais em grupo, principalmente com amigos.

-Bem, eu tenho dinheiro mas acredito que não seja o bastante, mas a medida que eu for jogando eu vou ficar mais rico

 

Eu recomendaria algo mais ou menos assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBcAfXeBbokFdShNleqNrBqAao2frFrFrAkpandndn1In1

 

Dê uma estudada, leia alguns guias e modifique-o de acordo com o que você achar necessário :)

Isso ai é apenas uma base!

 

Muito obrigado pela build!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...