Ir para conteúdo

Sicario Critico MvP


Posts Recomendados

Ola, estou com meu algoz e pretendo fazer um sicário critico para mvp, torre e talvez pvp/woe. A minha maior duvida é sobre quais equipamentos usar, atualmente estou com isso:

 

Topo: Rideword (pq n tenho nada e ja tinha o ride)

Meio: biônicos

baixo: fugitivo

armadura: capote c/ porcelio

arma: chakram+7 c/ 2 papel e encantamento lutador6 crit5

capa: pele de guardiao+6 c/ ray

bota: diver

acessórios: nada kkk

 

Os equipamentos estão meio zoados pq n sei oq comprar, vale a pena utilizar o set manuk? sei q o dano ira aumentar bastante, mas fico com mta pouca resistência. Quais outros equipamentos eu posso utilizar para um sicário critico?

 

Obs 1: pretendo fazer o combo chalram + manoplas (acho q escreve assim)

Obs 2: ja li os outros guias, mas msm assim n conseguir decidir

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, estou com meu algoz e pretendo fazer um sicário critico para mvp, torre e talvez pvp/woe. A minha maior duvida é sobre quais equipamentos usar, atualmente estou com isso:

 

Topo: Rideword (pq n tenho nada e ja tinha o ride)

Meio: biônicos

baixo: fugitivo

armadura: capote c/ porcelio

arma: chakram+7 c/ 2 papel e encantamento lutador6 crit5

capa: pele de guardiao+6 c/ ray

bota: diver

acessórios: nada kkk

 

Os equipamentos estão meio zoados pq n sei oq comprar, vale a pena utilizar o set manuk? sei q o dano ira aumentar bastante, mas fico com mta pouca resistência. Quais outros equipamentos eu posso utilizar para um sicário critico?

 

Obs 1: pretendo fazer o combo chalram + manoplas (acho q escreve assim)

Obs 2: ja li os outros guias, mas msm assim n conseguir decidir

Olá, Feiticeiro10, tudo bem?

 

Bom, você precisará basicamente de dois conjuntos de equipamentos: um para o up e outro para MVP. Sobre equipamentos de up peço que leia este tópico: [Dúvidas e orientações] Onde e como upar?, aí encontrará todas as informações sobre o assunto.

 

Já com relação aos equipamentos para MVP, há uma ótima lista deles nos Guias aqui na Área, por isso falarei apenas do Conjunto Manuk e do Combo Chakram + Manoplas de Sicário.

 

Veja o que respondi em outro tópico sobre o Conjunto Manuk:

 

Não acredite nessas "teorias" de que ao utilizar o Conjunto Manuk você se torna papel, ele é o que proporciona o maior bônus de Dano Crítico atualmente, mesmo comparado às Asas de Arcanjo Caído com o melhor encantamento Crítico.

 

Seus pontos negativos são:

 

1. o fato de não poder usar cartas na capa para aumentar a sua resistência dependendo do alvo.

O que é discutível, afinal, é fácil fazer diversos Pedaços de Pele do Guardião [1], cada um com uma carta de resistência, mas você faria o mesmo com Mochilas da Aventura [1] ou Asas de Arcanjo Caído [1]? Claro que não, no máximo você usaria uma Carta Raydric para tudo, o que no final daria na mesma que não utilizar carta alguma no Capuz dos Manuks (apenas não recomendo o uso do Combo contra alvos que possuem habilidades muito fortes, como Buwaya, em que uma carta de resistência na capa faria uma grande diferença).

 

2. uso obrigatório do Anel dos Manuks.

Faz com que você abra mão de ótimos acessórios.

 

Fiz diversas Vestimentas dos Manuks [1], as quais eu mesmo dropei e as utilizo até hoje (a Vestimenta possui uma defesa maior que a das Couraças Elementais).

 

Há MVPs nos quais não será possível o uso do Conjunto Manuk como, por exemplo, o Hatii, que o obriga, além de utilizar uma armadura de propriedade água, o uso da Carta Cavalo-Marinho.

 

Observação: as cartas de troca de propriedade fornecem o mesmo nível de resistência que as Couraças Elementais

Portanto, não precisa ter medo do Conjunto Manuk, ele é uma ótima opção, ainda mais agora que poderá receber encantamentos em Mora, falo por experiência própria já que o utilizei até mesmo em um dos meus vídeos :p

 

Sobre o Combo Chakram + Manoplas de Sicário, leia minha resposta em outro tópico:

 

A Katar Aprimorada [1] é atualmente a melhor arma do tipo katar contra MVPs não humanoides, mas em algumas situações é superada pelo Combo Chakram [2] + Manoplas de Sicário [1].

 

O dano da Katar Aprimorada [1] nem sempre é superior ao do Combo Chakram, pois é preciso levar em consideração o refino da Katar Aprimorada [1] e o nível de base do seu personagem (somente com refino acima do +11 e com nível de base 140 ~ 150 que o dano é levemente superior).

 

Antes do nível 140 você pode utilizar normalmente o Combo Chakram que o dano será superior ao da Katar Aprimorada [1], independente do refino e encantamento. E, ainda por cima, o Chakram [2] pode receber dois encantamentos em Malangdo melhorando ainda mais o seu Dano ou sua Taxa de Crítico. Assim, a única vantagem de utilizar uma Katar Aprimorada [1] é o fato de liberar um acessório, e a desvantagem é o valor para refiná-la.

 

Talvez você já tenha visto, este foi o primeiro vídeo que fiz no Asgard, no qual utilizo o Combo Chakram:

 

https://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4

Para mais informações sobre Combo Chakram + Manoplas de Sicário x Katar Aprimorada peço que leia este tópico: Melhor arma para Sicário MVP

 

Um forte abraço.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...