YFelipe Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Tipo, fica dando muito lag nunca tinha visto nada igual e tomo dc sem nem conseguir mexer do lugar. Meu Deus alguem me ajuda ai a resolver essa treta? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyros Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 isso é temporário mano. o cadeado level up não faz essas coisas acontecerem, é problema no site deles provavelmente. quando você faz o login, ao entrar, o site deles sem dúvidas não está dando suporte a sua rede, dando esses bugs que acontecem contigo. até arrumarem isso, veja meu guia de como resolver tirar o cadeado que fica bloqueando a sua conta, pode ser que te ajude, isso se você tiver com seu cadeado bloqueado, o que é bastante chato. Citar @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.