Ir para conteúdo

Reset de senha, o que fazer?


Mupthon

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum do Ragnarok, boa tarde. Ontem eu tive uma conta minha resetada, é um ferreiro que eu uso para fins lucrativos e passar itens tops para ele já que eu tenho um sicario forte... enfim, eu tenho um ferreiro que a senha foi reseta só que eu não tenho a conta level up que ele usa apenas o login e a senha no ragnarok, eu fui pesquisar porque tem reset de senha e eu descobrir que é para combater bots no ragnarok (o que nao ta funcionando) mas descobrir que usuarios que possui IP randomico sofrem com isso... então alguem pode me da uma luz se tem chance de eu recuperar minha conta sem a level up dela só sabendo o login e a senha do Ragnarok? eu já sofri com 2 reset de senha so que da ultima vez eu tinha a level up dela so que esqueci agora e nao acho de jeito nenhum, por que formatei o pc D;

Perdi minha conta e agora só devo chorar?

eu acho um absurdo isso de reseta senha porque é quase uma invasão de privacidade mas como eu ja conheço a level up desdos meus 10 anos ^^(hj tenho 15) já estou acostumado com as cagada dela x)

Link para o comentário
Share on other sites

Peça aos seus responsáveis para enviar à central de suporte os dados necessários, basta selecionar a opção de recuperação de contas, para isto precisa ter em mãos:

  • Documento aonde os mesmos estão cientes e permitem você jogar
  • CPF e documento com foto do dono da conta
  • Reconhecimento de firma
  • Sangue de funkeira menor de 18 anos virgem
  • Pena do bico de unicórnio azul de três chifres(???)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...