Ir para conteúdo

Dúvidas! Chefência e Torre!


Fili...

Posts Recomendados

Fala Moçada, tudo bem?

 

Bom, infelizmente perdi a cheffênia! Sim, o mês todo, não consegui nem logar devido a compromissos profissionais. Vida que segue, sempre tive essas dúvidas, na verdade dificuldades bem práticas, em relação à utilização da classe nesses eventos.

Alguém que costume fazer Torre e Cheffenia com Ranger, poderia deixar algumas dicas?

 

- Considerando as diversas possibilidades, tanto de função na Party, quanto de alvos no evento, qual arco utilizar?

(mais de um possivelmente?)

- Qual o melhor set de equips? Full ataque?

- E as flechas? Levo um pouco de cada e espalho nas barras?

- Quais consumíveis levar?

- Quais seriam as possíveis estratégias para a classe nesses eventos?

- Qual seria a configuração mínima de uma Party nesses eventos?

 

Bem perdido que estou, entendo por nunca ter aproveitado bem tais eventos. Faço MVP solo, sendo muito mais fácil o planejamento nesse caso.

 

Tenho bons equips, build hibrida padrão, 133 de Base, jogo grande parte do tempo solo, no Odin.

 

Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Moçada, tudo bem?

 

Bom, infelizmente perdi a cheffênia! Sim, o mês todo, não consegui nem logar devido a compromissos profissionais. Vida que segue, sempre tive essas dúvidas, na verdade dificuldades bem práticas, em relação à utilização da classe nesses eventos.

Alguém que costume fazer Torre e Cheffenia com Ranger, poderia deixar algumas dicas?

 

- Considerando as diversas possibilidades, tanto de função na Party, quanto de alvos no evento, qual arco utilizar?

(mais de um possivelmente?)

Arco Élfico com cartas raciais ou esqueleto arqueiro, Besta Grande [2] bem refinada, Arco das Trepadeiras com teia.

 

- Qual o melhor set de equips? Full ataque?

Se quiser ASPD foque em itens de ASPD, ataque em ataque e crítico é crítico, de uma olha nos guias da área têm vários equipamentos que você pode usar com base neles.

 

- E as flechas? Levo um pouco de cada e espalho nas barras?

Eu levo um Sorc e uma AB e uso Élficas.

 

- Quais consumíveis levar?

Consumíveis de ASPD, Sorte, Agilidade e Destreza, poções de vida caso não tenha uma AB.

 

- Quais seriam as possíveis estratégias para a classe nesses eventos?

Trava o MvP com armadilhas ou teia de aranha do arco das trepadeiras, também pode pedir para alguém tancar o MvP.

 

- Qual seria a configuração mínima de uma Party nesses eventos?

Sura, Sorc, Ab e Ranger, Cf pode ser substituído por Wl ou nem precisa caso use Arco das Trepadeiras.

 

Bem perdido que estou, entendo por nunca ter aproveitado bem tais eventos. Faço MVP solo, sendo muito mais fácil o planejamento nesse caso.

 

Tenho bons equips, build hibrida padrão, 133 de Base, jogo grande parte do tempo solo, no Odin.

 

Obrigado pelas dicas!

 

Respondi no Quote .

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...