Ir para conteúdo

Desabafo :/ MORANGOS


Luc Duppre

Posts Recomendados

Estava lá eu, comprando morangos em Payon e tudo fluía muito bem, todos os players no mapa estavam vendendo os seus morangos e eu comprando todos honestamente... Até que me aparece um mercador e me da trade com alguns morangos maduros para me enganar, eu não prestei atenção no nome e acabei realizando a trade.

 

Por falta de atenção/descuido meu, pela cara de pau e falta de vergonha na cara do mercador que veio com essa malvadeza, eu perdi alguns k's mas INFELIZMENTE faz parte e nem todos jogam honestamente...

 

O que me resta agr é recuperar essa quantidade perdida e tomar mais atenção com esse tipo de coisa. lição aprendida :/

 

Bom, enfim.. queria apenas desabafar e compartilhar essa sacanagem q alguns fazem, por conta desses e mais outras coisas que estragam o jogo.

 

 

 

PS: Não sei se estou realizando a postagem em seu devido lugar e peço para q, caso esteja errada, me avisem e eu redireciono ela para o lugar certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece.

 

As vezes a gente aprende da pior forma.

 

Já comprei Gelatina de Maçã pensando que era Pudim de Guyak. rsrs.

 

Mas infelizmente, trapaceiros vão existir em todos os jogos. Espero que consiga cobrir rápido seu prejuízo.

 

 

 

Siim, acho q consegui recuperar!

 

O pior é que o mercador continua aparecendo pra tentar vender e enganar os outros com morango maduro!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...