Ir para conteúdo

Desfiladeiro ta morto


HeckFire

Posts Recomendados

galera, venho em meio a este topico convocar GERAL que quer aquela arma por distintivo de Bravura ou Valor e nao consegue por que ta tudo vazio. BORA MARCAR UMA DATA E HORARIO PRA LOTA AQUELA BAGAÇA!

antigamente lotava todo dia, agr ta essa desgrama. eh isso ai glr, vamo fortalecer ai! vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

No @Odin a última vez que eu fui foi quando eu organizei um evento no clã.

O lado azul vencia e o lado vermelho perdia. Fomos basicamente tudo de dual porque não tinha ninguém: super deserto. Ainda tivemos que encaixar várias contas dual porque fomos em umas 5 pessoas. Teve amigos que usaram até 3 contas porque se não não enchia as salas. Ao meu ver o método mais fácil de farmar Kvm é combinar com amigos. Se você for do Odin posso tentar te ajudar semana que vem quando acabar chffênia porque mesmo eu não participando tem muitos amigos que vão.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

No @Odin a última vez que eu fui foi quando eu organizei um evento no clã.

O lado azul vencia e o lado vermelho perdia. Fomos basicamente tudo de dual porque não tinha ninguém: super deserto. Ainda tivemos que encaixar várias contas dual porque fomos em umas 5 pessoas. Teve amigos que usaram até 3 contas porque se não não enchia as salas. Ao meu ver o método mais fácil de farmar Kvm é combinar com amigos. Se você for do Odin posso tentar te ajudar semana que vem quando acabar chffênia porque mesmo eu não participando tem muitos amigos que vão.

 

Dou thor man, mas vc n tem conta no thor? Eu posso logar 4 contas, so depende se meu pc guenta hahhah, vou chamar a galera do pvp pra ir logar dual, umas 20 pessoas eu consigo arrastar eu acho, faltam as outras 20

Link para o comentário
Share on other sites

Dou thor man, mas vc n tem conta no thor? Eu posso logar 4 contas, so depende se meu pc guenta hahhah, vou chamar a galera do pvp pra ir logar dual, umas 20 pessoas eu consigo arrastar eu acho, faltam as outras 20

 

20? Uou! Eu vou no que é 6 de cada lado '-'

Em todo caso eu tenho duas contas no Thor e se precisar eu ajudo a preencher as vagas.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...