Ir para conteúdo

Ranger WOE/PVP


Posts Recomendados

Então pessoal, voltei a jogar depois de um loooongo tempo parada e resolvi dar um up no meu ranger. To voltando so pra ir nas Woe e brincar um pouco no pvp. To em duvido quanto aos itens, pra Woe/pvp o set da luz é a melhor opção? Se sim, quais cartas, qual refino e se possível o preço médio de cada um, pois to a 3 anos sem jogar e n sei como q ta o mercado no jogo. E se possível digam se esse set da pra upar um pouco tem, caso contrario oq vcs recomendam pra up? Jogo em Thor.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal, voltei a jogar depois de um loooongo tempo parada e resolvi dar um up no meu ranger. To voltando so pra ir nas Woe e brincar um pouco no pvp. To em duvido quanto aos itens, pra Woe/pvp o set da luz é a melhor opção? Se sim, quais cartas, qual refino e se possível o preço médio de cada um, pois to a 3 anos sem jogar e n sei como q ta o mercado no jogo. E se possível digam se esse set da pra upar um pouco tem, caso contrario oq vcs recomendam pra up? Jogo em Thor.

Obrigado.

 

Conjunto das Asas da Luz e Cerco, dá Tempestade troca para Cerco, não sei dizer os preços do Thor.

Para Cerco quanto maior o refino melhor, já o conunto da Luz o que importa é a Malha da Luz bem refinada.

 

Não sei o que o povo usa no Thor, mas Pasana/ Cavalo Marinho sempre é bom (druida/Tg...).

O que se usa para up é o conjunto das Asas da Luz + Ilimitar, consumíveis, endown..

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Oi tudo bem então amigo eu não posso te dizer muito já que nosso colega ja disse um pouco mas pelo meu entender posso tentar ajudar em algumas coisas, então tanto pra woe quanto pra PvP eu aconselho uma besta de vellum lembrado que tem que esta com um refine bom combano com flechas de cerco, o Set Luz é bom ter a malha o minimo no refine +7 pra ajudar, a economia eu não sei muito bem como está então ai vai do seu bolso né, meu modo de jogabilidade se aplica tanto em algumas trap's que gosto de usar quanto a alguns hat's que me auxiliam com algumas skills como congelar/provocar tbm gosto de usa um escudo do dragão pelo menos +15(SIM +15) porque habilita habilidade petrificar se não me falha memoria enfim vem do seu bolso, tbm gosto de usar um item que não em lembro qual pra dar impacto explosivo em area de pvp é tenso sempre ser campado e como não tenho dedo rapido pra Switch de cerco eu acabo usando esconderijo e sempre vem shura revelar e campar então qd eles revelam e tentam campar ja uso impacto para evitar o campo, como eu disse vem do seu bolso, mas é mais ou menos isso que gosto de usar.

Editado por Nhow Nhow
yzlRQA8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...