Ir para conteúdo

Erro ao alterar a senha da kafra


MrJOP

Posts Recomendados

Meu irmão solicitou uma nova senha da kafra,porém esta não funcionou quando a coloquei para abrir o armazem.Isso foi um erro meu ou tem a possibilidade de ser um erro do própio jogo??

 

 

@topic

 

 

Cara, a possibilidades [eu acho] de ter um tempo certo para a senha ser alterada, mesmo você alterando na mesma hora. claro que é apenas o que pensei na primeira vez que vi o tópico. já alterei a senha da kafra, uma vez aconteceu comigo e para resolver alterei novamente, esperei alguns minutos e então quando coloquei a nova senha meu armazén foi aberto sem problemas nenhum. ou seria a senha errada, ou seu mano esqueceu a senha que foi solicitada para abrir a kafra.

 

 

Caso não seja nada disso, verifica se digita a senha certa, se a senha que está colocando é a mesma que você alterou. se caso não seja nada disso, o problema foi que ele esqueceu a senha/ou supostamente quando renovou ele deve ter levado em consideração que isso se tratava do PIN, uma segurança que requer uma senha para proteger que ninguém logue nos seus personagens.

 

Se não for nada disso, recomendo enviar um pedido a central pra esclarecer se a senha atual está correta, ou se vocês esqueceram elas confundindo com a do PIN.

 

 

Espero ter ajudado ai cara, boa sorte!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...