Mupthon Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Olá rapeize, boa noite ^^. Pessoal eu estou com uma duvida, eu voltei a jogar ragnarok esses meses (do zero) e estou pobre eu queria uma ajuda sobre cartas que vale a pena eu tentar farma para poder ficar com um money bacana, Eu estou jogando de Mercenário no servidor Thor e por enquanto só tenho uma Jur +7 Esqueleto Soldado*2 dada por um amigo meu eu desejo fazer o combo das felinas porém é muito caro para mim por isso queria tentar farma uma carta para poder me ajudar a chegar no dinheiro para o combo eu estou revendendo itens com meu ferreiro por enquanto ja fiz 5kk só em GS, Bala e Morango.^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diirocks Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Hello amigo! Coisas que vc pode farmar que dão uma grana legal pro seu caso: Cartas: Esqueleto arqueiro, Verit, Nuvem tóxica, Ursinho, Druida Maligno Arena de izlude para trocar pontos por frutos de ygg Fazer quest de cristais refinados da Síntese dos cristais e vender por uns 50k cada Alguns itens para quem faz poções como, Caules, Amuleto de Orc, Garrafa Vazia, são bem valorizados Essa são algumas das coisas que eu faço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts