Ir para conteúdo

Dúvida[dano tempestade de flechas] torre também!


Zyros

Posts Recomendados

Fala ai pessoa, um forte boa noite pra quem tá ativo agora no Fórum e no game também.

 

Venho aqui tirar umas dúvidas com vocês porque eu ando ultimamente confuso e sem tempo de pensar..Primeiro: Dano da tempestade de flechas, como aumentar? qual melhor set? Quero ir na torre, tenho grana suficiente para alguns equips queria saber qual seria a melhor opção para ir na torre[Observem to usando tapete como acessório]! queria saber qual dessas opções seriam boa, o set da luz é ótimo demais só que queria saber de vocês como deixar o dano da tempestade bastante alto? compartilhem comigo apenas o que vocês acham, pois eu to indeciso demais para escolher o que devo usar atualmente rsrsrs

 

Obs: quero ir na torre mesmo solando. vai ser bacana tentar matar algum dos mvps rs..

 

Bom, é isso. se puderem dá umas explicações também aceitaria porque eu escolhi o ranger pra jogar pois é mais melhor até de upar na tempestade de flechas.

 

Boa noite!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Besta Grande [2] - Aumenta o dano da Tempestade de Flechas 5 vezes mais do que o nível de refinamento

Se é pra ir torre não precisa de Tapete, lá não dá pra telar

Fórmula do Dano da Tempestade

ATQ [{(Nv. da Habilidade ×80) + 1.000} × (Nível de base ÷100)]%

Não existem incapazes, existem aqueles que desistem sem tentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Besta Grande [2] - Aumenta o dano da Tempestade de Flechas 5 vezes mais do que o nível de refinamento

Se é pra ir torre não precisa de Tapete, lá não dá pra telar

Fórmula do Dano da Tempestade

ATQ [{(Nv. da Habilidade ×80) + 1.000} × (Nível de base ÷100)]%

 

@topic

 

Entendo, me ajudo muito em algumas partes só que queria saber do set.. como escolher entre os sets? seria uma boa usar o set da luz no caso de utilizar a tempestade? tipo, tem algum outro set que aumente no dano ou é apenas o da luz que compensa? queria saber sobre esses detalhes também. to com muita dúvida sobre o ranger.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Não conseguiu me ajudar mas valeu cara! tenso demais, tenho que ver o que está certo ou errado.

 

Se alguém tá vendo esse tópico, quais as vantagens ou desvantagens de usar o set das asas da luz completo? tipo se eu quero usar alguma capa, [Arcanjo caido] [Mochila] mas se eu remover o sobrepeliz perco o dano da tempestade, podem me explicar se tenho ainda opções para aumentar o dano e deixa um bom dano na tempestade sem ela depender do set da luz?

 

se caso exista essa possibilidade, me informem aqui porfavor.Aguardarei a todos! é nois pessoal.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Não conseguiu me ajudar mas valeu cara! tenso demais, tenho que ver o que está certo ou errado.

 

Se alguém tá vendo esse tópico, quais as vantagens ou desvantagens de usar o set das asas da luz completo? tipo se eu quero usar alguma capa, [Arcanjo caido] [Mochila] mas se eu remover o sobrepeliz perco o dano da tempestade, podem me explicar se tenho ainda opções para aumentar o dano e deixa um bom dano na tempestade sem ela depender do set da luz?

 

se caso exista essa possibilidade, me informem aqui porfavor.Aguardarei a todos! é nois pessoal.

nem mesmo no iro que é mais atualizado que o bro o set da luz perde dano em temp, só quando temporal dex boots ativa e só por poucos segundos, ou seja a sua tempestade mais forte vai ser com set da luz e sobre arcos bxb só presta +10 em diante antes disso fique com um elfico+9 ak em caso d duvidas tem meu guia de sentinela com comparativos

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

nem mesmo no iro que é mais atualizado que o bro o set da luz perde dano em temp, só quando temporal dex boots ativa e só por poucos segundos, ou seja a sua tempestade mais forte vai ser com set da luz e sobre arcos bxb só presta +10 em diante antes disso fique com um elfico+9 ak em caso d duvidas tem meu guia de sentinela com comparativos http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas
Bom, já foi falado sobre arma/equipamento, tente usar a Habilidade Ilimitar, ajuda muito a aumentar o dano, não recomendo , mas Maximizar Poder também dá um boost, porém o que mata é o delay para usar novamente. '-'

 

@TOPICO

 

obrigado a vocês dois, me ajudaram.

 

achei que a tempestade ficaria mais forte com outros sets só que agora vejo o quanto ela fica bom com o set da luz e é até uma boa pra quem não quer gastar tanto assim. comprei alguns equipamentos gastei uns 350kk em equipamentos e vou upar o ranger pra ver se ele consegue ficar bom com a tempestade de Flechas.

 

O problema do set da luz, é que nem tudo tem slot e atrapalha também na parte de lançar alguma magia e o monstro te atacar cancelando a sua magia, não é tenso isso? se vocês souberem uma saida, me digam aqui tipo, eu consigo continuar usando Set da luz e mandar magias sem precisar da carta fen ou tenho que trocar alguma parte do set para colocar um acessório ou trocar a vestimenta malha das asas da luz? se souberem uma saida para isso me falem ai, é ruim lançar a tempestade e tomar Hit cancelando a magia.

 

Sobre outra dúvida, eu comprei os Chifres Misticos de Bafomé, compensa? reduz em 13% raça dos humanóides e eu acho que conseguirei upar melhor usando os chifres...

 

Valeu aos dois!

 

Dioni, sabe me dizer com quantos equipamentos seriam útil para entrar solando na torre? se souber, eu agradeceria de coração!

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...