Ir para conteúdo

Dicas Para Jogador que ira começar/voltar Servidor:Thor


alestorm4

Posts Recomendados

Ola Todos

Criei esse topico com a intenção de "recomeçar" a jogar.Joguei por um tempo upei um mercenario ate o nv 89 so que dei uma parada pq varios amigos me falaram que o servidor e so focado em cash,porem eu gostei do jogo mas decidi dar uma parada agora pretendo voltar a jogar so que preciso de dicas se realmente a como jogar sem colocar cash.

1-Se essa classe que ja tenho criado e boa para iniciante.

2-Como conseguirei dinheiro pois sei que chegara uma hora que os equips do eden serão inutil para min

3-Se a minha classe n e boa realmente para iniciantes,qual classe seria e o pq dela ser melhor para um iniciante como eu.

 

PS:Um amigo deu um cartão da lug de 20 reais e decidi colocar 3 meses de vip,se realmente gostar do jogo continuarei a colocar

 

Servidor:Thor

Link para o comentário
Share on other sites

você gosta do PvE então ? da pra jogar esse modo sem investir muito, mas dificilmente você chegará no nível máximo ou em nivel pra competir com alguém sem ter muito zeny... não que isso seja obrigatório mas tem gente que só jogar por isso

 

1- Sim é uma boa classe, a esquiva facilita o trabalho e custo benefício, mas se for algo 4fun procure uma classe que te agrade :)

2- Drops, ou revenda... revenda é algo garantido mais demora bastante, drops é por sorte e as vezes nem um pouco eficiente

3- A que você for gostar mais, que te agradar. Jogue por diversão e não por objetivo de ser melhor para iniciantes... eu mesmo comecei com ninja e me dei super bem, porque é uma classe que gosto ai as coisas vão se moldando

Link para o comentário
Share on other sites

você gosta do PvE então ? da pra jogar esse modo sem investir muito, mas dificilmente você chegará no nível máximo ou em nivel pra competir com alguém sem ter muito zeny... não que isso seja obrigatório mas tem gente que só jogar por isso1- Sim é uma boa classe, a esquiva facilita o trabalho e custo benefício, mas se for algo 4fun procure uma classe que te agrade :)2- Drops, ou revenda... revenda é algo garantido mais demora bastante, drops é por sorte e as vezes nem um pouco eficiente 3- A que você for gostar mais, que te agradar. Jogue por diversão e não por objetivo de ser melhor para iniciantes... eu mesmo comecei com ninja e me dei super bem, porque é uma classe que gosto ai as coisas vão se moldando
ok então vou upar meu mercenario mesmo e no futuro pretendo criar um gunsliger.Irei dar mais uma procurada em formas de ganhar dinheiro
Link para o comentário
Share on other sites

ok então vou upar meu mercenario mesmo e no futuro pretendo criar um gunsliger.Irei dar mais uma procurada em formas de ganhar dinheiro

 

Upa sim, guns é uma boa não vai ter tantos custos mas tem que se empenhar :)

Acho que meu primeiro 1B no thor foi com revendas, e comecei vendendo itens de quest de kina que eram menos de 10k

 

Hoje jogo mais no Odin então não posso dizer o que está em alta ai no Thor, mas itens de quest sempre tem um bom valor ainda mais pra se ganhar uns trocados e assim evoluir a forma como vender leech,slave e logo itens acima de 100kk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...