Ir para conteúdo

Cheffenia? o.O ou como os MvPs Vivem se Repoduzem e Morrem?


LuttiTie

Posts Recomendados

Hideyy hooo!!!

 

Tenho várias duvidas sobre oq vem a ser isso...

 

Voltei para o Rag faz 2 meses + ou - no Thor e fiquei sabendo de um evento que costuma acontecer em Julho

 

É por Rops e tickets nao podem ser vendidos, 4 mapas cheios de MvP (com todos Mvps do Rag?)

 

É bom para upar tentar drops de Cartas Mvps Items... *-*

 

 

ENXURRADA DE DUVIDAS!!! (Algumas non-sense)

 

1. Sou bio vou estar de férias e jogo pra caramba! Quantos AD vou gastar por hora dia??? só pra ter idéia...

 

2. Tem Cooldown igual torre??? ou entra quando quiser pode ficar qto quiser...

 

3. Vc clica no ticket e tá la ja??? tem sala de espera vendedor de consumiveis???

 

4. São muito consumiveis que tem no rag... tem algum tópico sobre isso? (creio que todo mundo vai pottar tudo que tiver disponivel xD)

 

5. Quantos dias essa area fica disponivel? (Eu vou poder dormir???)

 

6. Espelhos Convexos funcionam?? tipo pra ter uma ideia de onde estão e se estão juntos...

 

7. Estou lvl 120. o Up vai ser razoavel??? posso pegar 175?

 

8. Como funciona o drop dos equips geral deixa compartilhado o loot??? Primeiro hit ainda ganha o loot...?

 

 

Haaaaaaajaaa coração!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Hideyy hooo!!!

 

Tenho várias duvidas sobre oq vem a ser isso...

 

Voltei para o Rag faz 2 meses + ou - no Thor e fiquei sabendo de um evento que costuma acontecer em Julho

 

É por Rops e tickets nao podem ser vendidos, 4 mapas cheios de MvP (com todos Mvps do Rag?)

 

É bom para upar tentar drops de Cartas Mvps Items... *-*

 

 

ENXURRADA DE DUVIDAS!!! (Algumas non-sense)

 

1. Sou bio vou estar de férias e jogo pra caramba! Quantos AD vou gastar por hora dia??? só pra ter idéia...

 

2. Tem Cooldown igual torre??? ou entra quando quiser pode ficar qto quiser...

 

3. Vc clica no ticket e tá la ja??? tem sala de espera vendedor de consumiveis???

 

4. São muito consumiveis que tem no rag... tem algum tópico sobre isso? (creio que todo mundo vai pottar tudo que tiver disponivel xD)

 

5. Quantos dias essa area fica disponivel? (Eu vou poder dormir???)

 

6. Espelhos Convexos funcionam?? tipo pra ter uma ideia de onde estão e se estão juntos...

 

7. Estou lvl 120. o Up vai ser razoavel??? posso pegar 175?

 

8. Como funciona o drop dos equips geral deixa compartilhado o loot??? Primeiro hit ainda ganha o loot...?

 

 

Haaaaaaajaaa coração!!!!

C

Calma cara rs, é um mapa normal, tem vários grupos alguns se arriscam solar, a xp é boa se matar, lógico, são mvps normais, aconselho que junte-se à um grupo e vá matando os que dão mais xp/drops e você irá upar bastante....

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

1. Sou bio vou estar de férias e jogo pra caramba! Quantos AD vou gastar por hora dia??? só pra ter idéia...

R: O dio todo huum... Chuto umas 1500+

2. Tem Cooldown igual torre??? ou entra quando quiser pode ficar qto quiser...

R: Não, entra quando quiser, se tiver ticket

3. Vc clica no ticket e tá la ja??? tem sala de espera vendedor de consumiveis???

R: Não,Não,Não :v

4. São muito consumiveis que tem no rag... tem algum tópico sobre isso? (creio que todo mundo vai pottar tudo que tiver disponivel xD)

R: Tem vários u.u, na maioria dos guias de cada classe tem uma parte de consumível

5. Quantos dias essa area fica disponivel? (Eu vou poder dormir???)

R: A última foi +/- 3 semanas

6. Espelhos Convexos funcionam?? tipo pra ter uma ideia de onde estão e se estão juntos...

R: Não, pois são vários mvp no mapa todo então né...

7. Estou lvl 120. o Up vai ser razoavel??? posso pegar 175?

R: Vai ser bom se o grupo for bom :v , Se você tiver recursos o suficiente para isso pega

8. Como funciona o drop dos equips geral deixa compartilhado o loot??? Primeiro hit ainda ganha o loot...?

R: Tudo normal + drop de carta(mvp), isso varia de grupo geralmente fica alguém responsável por vender e depois dividir o zeny entre os membros

Editado por Lucas8x
liyr1Zn.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...