Ir para conteúdo

Dúvidas com Shura !


ChryslerNoT

Posts Recomendados

Build Shura.png

 

Eaí galera,essa Shura tá no nível 106/15, só que agora comecei a ficar um pouco perdido com as habilidades e atributos, eu não sei se devo priorizar Garra do Tigre no 10, ou Combo rápido no 5, ou Dragão Ascendente, e se vou ter Portões do Inferno e ao mesmo tempo Dragão no 10 também...

E os atributos qual ordem evoluir tbm

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]11083[/ATTACH]

 

Eaí galera,essa Shura tá no nível 106/15, só que agora comecei a ficar um pouco perdido com as habilidades e atributos, eu não sei se devo priorizar Garra do Tigre no 10, ou Combo rápido no 5, ou Dragão Ascendente, e se vou ter Portões do Inferno e ao mesmo tempo Dragão no 10 também...

E os atributos qual ordem evoluir tbm

 

Possuo um Shura Full Tanker que upo sozinho via quests Porto Malaya. Posso te dar uma ideia bem por cima do que priorizar, ok?

Eu não sei qual o objetivo e o servidor em que você joga, mas vamos lá.

 

Nesse level eu aproveitaria pra fechar o combo e depois a Garra, ou então colocar a Garra no level 5. Não acho que valha a pena maximizar essa habilidade dependendo do que deseja fazer, mas é muito pessoal! Eu upo sem combos de Shura. Independente de ter no ou não Portões do Inferno, maximize Dragão Ascendente. Essa habilidade é muito amor! uhauhauhauha

 

Lembrando que Dragão precisa de muitos pontos e pré-requisitos, então não foque nele agora, mas também calcule corretamente os pontos gastos pra não acabar fazendo besteira! rs

 

Pergunta: pelos seus equipamentos você deseja upar solo, né? Ai fica mais fácil falar sobre atributos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Possuo um Shura Full Tanker que upo sozinho via quests Porto Malaya. Posso te dar uma ideia bem por cima do que priorizar, ok?

Eu não sei qual o objetivo e o servidor em que você joga, mas vamos lá.

 

Nesse level eu aproveitaria pra fechar o combo e depois a Garra, ou então colocar a Garra no level 5. Não acho que valha a pena maximizar essa habilidade dependendo do que deseja fazer, mas é muito pessoal! Eu upo sem combos de Shura. Independente de ter no ou não Portões do Inferno, maximize Dragão Ascendente. Essa habilidade é muito amor! uhauhauhauha

 

Lembrando que Dragão precisa de muitos pontos e pré-requisitos, então não foque nele agora, mas também calcule corretamente os pontos gastos pra não acabar fazendo besteira! rs

 

Pergunta: pelos seus equipamentos você deseja upar solo, né? Ai fica mais fácil falar sobre atributos.

 

Bom, eu jogo no @thor, eu criei pensando em pvm/mvp, não sendo o maior foco WoE nem PvP, porém que não seja a melhor nem a pior... que eu consiga encaixar com a build que eu estiver utilizando... A garra está nível 6 por conta da área aumentada...

Eu criei com a intenção der de Flash Combo devido a facilidade :3

Porém não sei se daria para ter Portões que é uma delicinha tbm,

O combo maximizado adiciona o que? então ainda continuo sem saber se aumento a garra, o combo ou vou direto para Dragão rss

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu jogo no @thor, eu criei pensando em pvm/mvp, não sendo o maior foco WoE nem PvP, porém que não seja a melhor nem a pior... que eu consiga encaixar com a build que eu estiver utilizando... A garra está nível 6 por conta da área aumentada...

Eu criei com a intenção der de Flash Combo devido a facilidade :3

Porém não sei se daria para ter Portões que é uma delicinha tbm,

O combo maximizado adiciona o que? então ainda continuo sem saber se aumento a garra, o combo ou vou direto para Dragão rss

 

Não dá pra pegar dragão agora. O ideal então é fechar o seu combo e depois aumentar garra pro level 10, que pelo que eu entendi é o que você pretende pegar. Não creio que vai dar pra pegar portões, só se fizer realmente uma build muito bem planejada e apertada pra caber tudo, e mesmo assim alguma coisa vai ficar meio ruim. Se o seu foco é pvm/mvp, pretende usar Azura e Corpo Fechado em grupos, não?

O combo maximizado adiciona 120 de ataque quando usar o combo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra pegar dragão agora. O ideal então é fechar o seu combo e depois aumentar garra pro level 10, que pelo que eu entendi é o que você pretende pegar. Não creio que vai dar pra pegar portões, só se fizer realmente uma build muito bem planejada e apertada pra caber tudo, e mesmo assim alguma coisa vai ficar meio ruim. Se o seu foco é pvm/mvp, pretende usar Azura e Corpo Fechado em grupos, não?

O combo maximizado adiciona 120 de ataque quando usar o combo.

Entendo, eu não entendi 100% pq o melhor seria ter o Combo no máx, esse ataque adicional seria útil para usar o Asura logo em seguida ? Eu planejo ter Dragão e o Chakra que dá Hp adicional também, parece que tendo outras habilidades sem Portões eu teria um dano maior com a Garra do Tigre...

Sim, pretendo quando for possível...

Outra coisa, o combo rápido o dano não é como se fosse utilizado o combo normal? é o dano da habilidade normal?

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo, eu não entendi 100% pq o melhor seria ter o Combo no máx, esse ataque adicional seria útil para usar o Asura logo em seguida ? Eu planejo ter Dragão e o Chakra que dá Hp adicional também, parece que tendo outras habilidades sem Portões eu teria um dano maior com a Garra do Tigre...

Sim, pretendo quando for possível...

Outra coisa, o combo rápido o dano não é como se fosse utilizado o combo normal? é o dano da habilidade normal?

 

O dano adicional é dado quando o combo esta sendo executado. Ele te dá um ataque maior somente quando você usar o Flash Combo. Então mesmo que Asurar depois o dano não será afetado. É por isso que é melhor maximizar: vai dar IK de modo mais fácil nos monstros, soltando todas as habilidades que você tiver em combo no level máximo + o bônus de ataque.

Com o Chackra + Dragão seu dano vai ser bem bacana, além de facilitar o re-uso do Corpo Fechado quando estiver tankando MVPs mais chatos e o corpo cair. A Garra em level máximo tem um dano bem bacana também. Se não couber portões, vá de Garra! rsrsrs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O dano adicional é dado quando o combo esta sendo executado. Ele te dá um ataque maior somente quando você usar o Flash Combo. Então mesmo que Asurar depois o dano não será afetado. É por isso que é melhor maximizar: vai dar IK de modo mais fácil nos monstros, soltando todas as habilidades que você tiver em combo no level máximo + o bônus de ataque.

Com o Chackra + Dragão seu dano vai ser bem bacana, além de facilitar o re-uso do Corpo Fechado quando estiver tankando MVPs mais chatos e o corpo cair. A Garra em level máximo tem um dano bem bacana também. Se não couber portões, vá de Garra! rsrsrs

 

Entendo.

Porém se eu utilizar

Punho do Dragão > Ruína > Garra do Tigre e só Flash Combo...

o dano maior será das 3 skills, e não do Flash combo correto? pois não conta como o combo da Garra inteiramente...

E o melhor é primeiro ter a garra no máx e o Flash e dpois e para Dragão ?

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, primeiro de tudo, o que você pretende fazer com esse shura?

Tankar?

Matar Mvp?

Ser de combo?

Suport?

Jogar pvp?

Jogar Woe?

 

Tenha isso em mente quando for fazer, um híbrido parece ser viável, mas na vdd você acaba ficando muito para trás por sacrificar pontos de job importantes!

Mesmo que você consiga encaixar o job, as builds não batem XP

 

@Rá, desculpa me intrometer nos seus assuntos denovo

Me perdoa!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, primeiro de tudo, o que você pretende fazer com esse shura?

Tankar?

Matar Mvp?

Ser de combo?

Suport?

Jogar pvp?

Jogar Woe?

 

Tenha isso em mente quando for fazer, um híbrido parece ser viável, mas na vdd você acaba ficando muito para trás por sacrificar pontos de job importantes!

Mesmo que você consiga encaixar o job, as builds não batem XP

 

@Rá, desculpa me intrometer nos seus assuntos denovo

Me perdoa!

 

Bom, tankar MVP's é uma das minhas paixões pois curto jogar em grupos, matar quando for possível.

De primeira ideia eu pensei em ser de Combo, pois achei q daria para ter Portões também.:cool:

Só que vendo agora vou perder pontos em habilidades importantes e nem terei o dano maximizado da habilidade.

E o combo rápido não dá o dano integral como o combo rápido separado, o que me deixou um pouco triste :(

Então eu tenho essa dúvida...

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

@Rá, desculpa me intrometer nos seus assuntos denovo

Me perdoa!

 

Ownt

Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas

desculpa não aguentei *corre*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...