Ir para conteúdo

Historia de um covarde, entre e de risadas


Kiseve Darcki Pudin

Posts Recomendados

 Estava na casa de meu primo ( no mundo real) que joga rag até que cheguei no quarto dele  jogando com seu personagem novo e que evoluia rapidamente ( meu primo é um viciado em computador[/verg]) seu personagem era um Taekendo ( não sei escrever esse nome confuso) com um nome que ele adora: Tashigami. O cara ja tava popular em seu primeiro dia já tinha uma namorada e varios amigos a namorada era da mesma classe e nem me pergunte como se conheceram, tanto faz o char dela era uma gostosa. Uma dos amigos dele era a uma amiga de sua namorada, toda turma treinando em Payon matando zumbis entre outras aberrações no segundo andar quando só estava essa tal amiga dele que mencionei ele o safadeco ai [/verg]. Os dois  sozinhos não davam conta de tres esqueletos dois soldados e um arqueiro até os dois pegaram um caminho errado (idiotas não olham o mapa  não)e ficaram numa  droga de beco sem saída (otários).E dai meu primo disse  "a gente já era" dai fez a idiotice do comando de fazer o emoticon de ideia ( a lampada seus noobs) e disse, "Não, você está frita" e saiu do jogo não sei como o salafario fez isso, e deixou a amiga pra morrer[/verg]. Depois disso não sei mais nada se a amiga morreu, saiu, morreu e contou a amiga e claro se meu primo ainda tem vergonha na cara e tem pouca de cavaleirismo oque não deve ter por que sua classe favorita é uma evolução do gatuno quem diria, e nem me pergunte se continua com a bonitona da namorada oque eu sei depois disso é que provavelmente todos vão rir dessa historia como eu e ele rimos.Contador e analista da historia:Gabriel Cyrino Pieri. Char do sevidor thor: Okami Hatii, classe: Espadachin

Salafário, Gatuno, Taekendo e causador de tudo isso: Leonardo Baum. Char do sevidor thor: Tashigami, classe: Taekendo

 

Link para o comentário
Share on other sites

goxxxxxxtoza aquela mina *simula sotaque carioca tipo marrento*

 

Nem imita sabe ¬¬

Nos não usamos mina nem mó...

Simula o sutauqe de nub desse ae

@Topic

Err... pelo que você disse se ele fosse uma lenda e evoluice rápido ele deitaria os 3 esqueletos com só um chute.

Mas acima de tudo eu ri(não com a atitude,mas sim com os comentários entre parênteses)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...