Ir para conteúdo

Retornando ao Rag


The.Rev

Posts Recomendados

Olá galera!

Seguinte eu estou voltando agora ao bRO, eu parei no final de 2014, e na verdade eu nem fui muito longe não rs

Atualmente eu tenho um Sicário lvl 101:

@Thor

For:70+7

Agi:83+13

Vit:29+6

Int:1+5

Des:33+6

Sor:75+5

 

+7 Orelhas Felinas

Som do silêncio

Roupas de Baixo

Katar I do Grupo Éden

Camisa

Botas IV do grupo Éden

Rabo de Gato Preto

Anel Maçã Verde ou Anel

 

Tenho 5kk no meu mercador e estou perdido rs

me lembro de seguir este guia: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158382-Guia-Sic%E1rio-MVp

O que eu faço, vale a pena continuar esse sicário?

Onde eu upo?

Meu equips estão ruins eu imagino, porem nao tenho zeny pra melhorar isso ai, sugestões?

Não tenho amigos que jogam, nem clã/amigos in game então não sei o que fazer kk

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera!Seguinte eu estou voltando agora ao bRO, eu parei no final de 2014, e na verdade eu nem fui muito longe não rsAtualmente eu tenho um Sicário lvl 101:@ThorFor:70+7Agi:83+13Vit:29+6Int:1+5Des:33+6Sor:75+5+7 Orelhas FelinasSom do silêncioRoupas de BaixoKatar I do Grupo ÉdenCamisaBotas IV do grupo ÉdenRabo de Gato PretoAnel Maçã Verde ou AnelTenho 5kk no meu mercador e estou perdido rsme lembro de seguir este guia: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158382-Guia-Sic%E1rio-MVpO que eu faço, vale a pena continuar esse sicário?Onde eu upo?Meu equips estão ruins eu imagino, porem nao tenho zeny pra melhorar isso ai, sugestões?Não tenho amigos que jogam, nem clã/amigos in game então não sei o que fazer kk
Ok Primeiramente bem-vindo de volta ^^Bom resumidamente seus status estão quase certo porem invista mais em Vit (você disse q esta seguindo um guia de Sicario MvP certo? sem Vit voce vai cair só de ver um Infrit)Equips estao ok...como voce disse alguns estao ruinzinhos porem esse combo Felinas +7 eh a sua salvaçao Caso queira voce pode vender ela por um bom preço(nao me recordo o valor mas estao bem alto) com isso coce pode comprar equips decentesE Sim fique tranquilo esse sicario esta Ok por enquantoJa na Questao do Up :LvL 100 - 110 MagmarinsLVL 110 - 125 SantuárioLVL 125 - 150 ScarabasProcure por Clas que te ajude a voltar a ativa ^^ isso sempre ajuda rs Espero Ter ajudado :D
gD85O8s.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera!

Seguinte eu estou voltando agora ao bRO, eu parei no final de 2014, e na verdade eu nem fui muito longe não rs

Atualmente eu tenho um Sicário lvl 101:

@Thor

For:70+7

Agi:83+13

Vit:29+6

Int:1+5

Des:33+6

Sor:75+5

 

+7 Orelhas Felinas

Som do silêncio

Roupas de Baixo

Katar I do Grupo Éden

Camisa

Botas IV do grupo Éden

Rabo de Gato Preto

Anel Maçã Verde ou Anel

 

Tenho 5kk no meu mercador e estou perdido rs

me lembro de seguir este guia: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158382-Guia-Sic%E1rio-MVp

O que eu faço, vale a pena continuar esse sicário?

Onde eu upo?

Meu equips estão ruins eu imagino, porem nao tenho zeny pra melhorar isso ai, sugestões?

Não tenho amigos que jogam, nem clã/amigos in game então não sei o que fazer kk

Olá, The.Rev, seja bem-vindo em seu retorno ao bRO... :v

 

Peço que você leia este tópico para sanar suas dúvidas com relação aos equipamentos e mapas de up:

 

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?

 

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...