Ir para conteúdo

Diario de um up clã thor recrutando!


ESPARCKXD

Posts Recomendados

Diario De Um UP Clã Thor

 

Olá aventureiros! Estou aqui pra convida-los a joga na DDUP! Recrutamos qualquer classe não importa se você é S.A,Just ou nada! Somos 4fun é não vamos woe.

 

 

MOTIVO DE EU CRIAR O CLÃ:

 

Criei o clã por 3 motivos:

 

1º. Eu estava com dificuldade de achar algum clã bom ativo então 3 amigos falaram pra criar um é ser lider

 

2º. Muitos Player estavam começando a joga e estavam tendo dificuldades no jogo e acabando desanimando então eu criei o clã para ajuda os novos player que estão "perdidos"

 

3° Muitos membros que jogam mais tempo (como eu) estavam com dificuldade de achar clã 4fun bom.

 

Com isso eu pensei: Eu poderia criar um clã onde eu sou o lider e eu ajuda-se os membros novos e recruta-se os membros que jogam mais tempo pra vim pro clã e a gente se divertir..

 

 

 

COMO ENTRA PARA O CLÃ:

.

Para entra para o clã só preciso saber:

 

* Classe

* Level

* Se pode entrar no TS pra se comunicar com o clã

* Ser é ativo

* Se vai fica de acordo com as regras do clã

 

- Qual as regras do Clã?

 

REGRAS DO CLÃ:

 

Regra 0. Entra no grupo do clã do Facebook.

 

Regra 1. Não floda no grupo, exemplo: Posta varias vezes em 5 em 5 minutos ou menos pelo menos 1 intervalo de 2h né

 

Regra 2. Zoar com o clã é sempre bom, MAS não força zoeira onde não tem, por exemplo: A mãe de um maluco morre e tu zoa que ela ta morrendo.

 

Regra 3. Não usa nada ilegal, por exemplo: Bot, Grf editada RoMedic, NoDelay, RCX, AHK ou Macros (Ou qualquer outra merda que tem por ai)

 

Regra 4. Interaja com o clã, esteja disposto a ajuda o clã e os membros sempre que poder (Também não precisa ser escravo de ninguém né)

 

Regra 5. Se emprestar para um membro de clã alguma coisa e ele te roubar, não acuse o clã e não espere q eu devolva não sou Silvio Santos nem Bill Gates

(Unica coisa que poderei fazer e apenas kika o individuo do clã)

 

Regras 6. Não fica estragando as PT's miando elas, se você não gosta que mia a de vocês não mia a deles! Isso difama o clã.

 

Regra 7. Respeite o modo das pessoas, por exemplo: Religião, Cor de pele, Estilo musical, estilo de viver e etc. Cada um com seu jeito né.

 

Regra 8. O clã terá TS ou RC em breve (Estou vendo ainda) mas quando ele vim peço que vocês entre nele para interagir melhor.

 

Regra 9. Não será obrigado a entrar no TS ou RC, porém quando o clã for Torre, Dungeons e etc, só ira participar quem estiver no TS!

 

Regra 10. Quando o RC ou o TS vim, não fique movendo as pessoas da sala que nem 1 bastardo.

 

Regra 11. Respeite todas as outras regras. HAHAHA

 

Qualquer coisa pode me manda pm in game: Dri-WS / *_*Simas*_* / Ndx-Archer

Editado por ESPARCKXD
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...