Ir para conteúdo

Bots chatos ¬¬


lanaluna

Posts Recomendados

Bem acho que os bots atrapalham muito no jogo as vezes a pessoa quer pegar tal item até o seu item o bot pega ¬¬ acho q deveriam colocar sei la a opção de denunciar eles! sinceramente atrapalham muito até mesmo o up os mapas ficam lotados fora que enquanto uns se matam pra conseguir dinheiro outros simplesmente usam bots meio q roubado n acham? Bem e o que penso:)

Link para o comentário
Share on other sites

Bem acho que os bots atrapalham muito no jogo as vezes a pessoa quer pegar tal item até o seu item o bot pega ¬¬ acho q deveriam colocar sei la a opção de denunciar eles! sinceramente atrapalham muito até mesmo o up os mapas ficam lotados fora que enquanto uns se matam pra conseguir dinheiro outros simplesmente usam bots meio q roubado n acham? Bem e o que penso:)

 

É pra isso q eles servem se n fossem roubados ninguém usaria desista não melhor aceite q doí menos

antigamente tinha uma forma de contatar gms pelo jogo mais eles simplesmente n davam atenção pra quem denunciava

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...