Ir para conteúdo

Bafomé selado


Posts Recomendados

estou pensando em fazer a quest do altar do Selo para ganhar um exp extra mas pesquisando no

yout sobre o boss tem uns vídeos muitos estranhos, um vídeo que ele só leva dano no selo do meio, outro que ele simplesmente não ataca ninguém(fica parado), outro com renegado usando mascara nele e tem vídeo que ninguem ativa o selo mas batem nele e ele leva dano.

Queria saber como está a quest alguém que tenha feito esse ano(todos os videos são velhos).

outra dúvida pq nenhum criador usa AD nele?

grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Não usam AD nele por conta a vitalidade baixa. E quanto ao mvp, ao nascer você tem um pouco de tempo para matar (que é viável na minha opinião ), caso não consiga, leve ele pra uma das áreas do selo (que se me recordo bem é notificado pela Alma do Herói) e ative o selo, que ele vai fica sem invencibilidade por um tempo. Olha o guia do browiki que dá um help tb. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...