Ir para conteúdo

Destreza e o aumento de aspd


"Slinker"

Posts Recomendados

Sim, aumenta. Porém o ganho é pequeno. Vc pode calcular os seus atributos em uma calculadora como a do irowiki e aí perceber melhor quanto é esse aumento.

http://calc.irowiki.org/

 

 

obrigado

 

o ganho é muito pouco mesmo

 

é que to na duvida de um char entre crit ou dex pelo que eu calculei o de crit daria bastante dano a + e o de dex teria de 2 a no maximo 3 de aspd a + ai fiquei na duvida :)

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado

 

o ganho é muito pouco mesmo

 

é que to na duvida de um char entre crit ou dex pelo que eu calculei o de crit daria bastante dano a + e o de dex teria de 2 a no maximo 3 de aspd a + ai fiquei na duvida :)

 

Entendo, mas preste atenção ao termo DPS (Dano por segundo) as vezes um dano menor, mas com uma ASPD maior é melhor. E 3 de ASPD é bastante. Na calculadora vc pode encontrar na parte inferior o Combat Simulation, lá vc encontra o DPS, então verifique se o ganho de dano com LUK é superior a ASPD dada pela DEX. E é claro que é sempre bom ter um pouco de DEX para poder usar habilidades que não usam crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo, mas preste atenção ao termo DPS (Dano por segundo) as vezes um dano menor, mas com uma ASPD maior é melhor. E 3 de ASPD é bastante. Na calculadora vc pode encontrar na parte inferior o Combat Simulation, lá vc encontra o DPS, então verifique se o ganho de dano com LUK é superior a ASPD dada pela DEX. E é claro que é sempre bom ter um pouco de DEX para poder usar habilidades que não usam crítico.

 

obrigado

 

tenho uma arcebispo de agi/duplo

 

tiro em media 1100 a 1200 no duplo(25% de chance) com uma aspd 187

 

se eu tivesse feito de crit calculo um dano de 1600 + ou - com uma aspd entre 184 a 185 e um crit de + ou - 85 com machado veterano

 

com o agi/duplo teria + aspd e mais dano no gemini lumen

 

e com o crit eu teria muito mais dano a cada ataque

 

isso claro com margem de erro para mais ou para menos :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...