Ir para conteúdo

AVALIAÇÃO - Kagerou Ninpou


Erudhir

Posts Recomendados

Oi galera, tudo bem?

 

Estou aqui para tirar umas dúvidas e pedir a avaliação de uma build ninpou PVM/MVP. Seguem abaixo:

 

FOR 1 +29

AGI 99 +26

VIT 78 +12

INT 120 +41

DES 35 +26

SOR 96 +14

 

Esses bônus se dão em conta aos meus equipamentos e buffs:

 

Poção do despertar

VIP Buffs

Aura Ninja Nv.4

Benção

Agilidade

 

Velocidade de ataque ficou em: 184.43

HP e SP totais: 17365/2620

 

A conjuração variável fechou além de 100% como eu planejava, podendo usufruir dos 99,9%.

120 de INT para pegar o bônus total das botas rúnicas. Investi um pouco de DES para aproveitar melhor meu dano mágico.

 

Claro que existem mais buffs para pegar, o que aumentaria esses bônus. Já os equipamentos eu fiz com base no guia da Katsuye, só seguirem para lá. http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157400-Guia-Avan%E7ado-de-Ninjas-Ninpou-by-Katsuye

 

As armas que estão equipadas nessa build são duas Bazeralds +9 com pedras 4/3. Com a conjuração variável sobrando pontos, posso equipar as RWC futuramente sem sacrificar nenhum ponto. E só preciso equipar uma belzebu selada. Sobrando espaço para uma Scaraba, mas se puderem me recomendar outra carta para um Colar RWC eu agradeço.

 

O que acham dessa buid?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera, tudo bem?

 

Estou aqui para tirar umas dúvidas e pedir a avaliação de uma build ninpou PVM/MVP. Seguem abaixo:

 

FOR 1 +29

AGI 99 +26

VIT 78 +12

INT 120 +41

DES 35 +26

SOR 96 +14

 

Esses bônus se dão em conta aos meus equipamentos e buffs:

 

Poção do despertar

VIP Buffs

Aura Ninja Nv.4

Benção

Agilidade

 

Velocidade de ataque ficou em: 184.43

HP e SP totais: 17365/2620

 

A conjuração variável fechou além de 100% como eu planejava, podendo usufruir dos 99,9%.

120 de INT para pegar o bônus total das botas rúnicas. Investi um pouco de DES para aproveitar melhor meu dano mágico.

 

Claro que existem mais buffs para pegar, o que aumentaria esses bônus. Já os equipamentos eu fiz com base no guia da Katsuye, só seguirem para lá. http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157400-Guia-Avan%E7ado-de-Ninjas-Ninpou-by-Katsuye

 

As armas que estão equipadas nessa build são duas Bazeralds +9 com pedras 4/3. Com a conjuração variável sobrando pontos, posso equipar as RWC futuramente sem sacrificar nenhum ponto. E só preciso equipar uma belzebu selada. Sobrando espaço para uma Scaraba, mas se puderem me recomendar outra carta para um Colar RWC eu agradeço.

 

O que acham dessa buid?

 

Obrigado!

 

Olá!

 

Sua build parece estar bem sólida, porém algumas observações:

 

Você seguiu esses conselhos para distribuir a DES e a SOR?

Considerações de como construir o personagem

Definir sua VIT e AGI antes de mais nada

Esses dois valores devem ser os primeiros por não influenciar no dano. Um Ninpou não irá utilizar equipamentos de ASPD nem de HP como primeira opção, então é bom ter como complemento os atributos para obter bons valores nesses dois quesitos. Lembre-se que a ASPD torna-se mais relevante quanto menor for sua conjuração, portante se você tiver um cast devagar, gaste pouco ou nenhum ponto nesse atributo e espere para distribui-lo no personagem assim que melhorar seus equipamentos[para ver a influencia de ASPD veja o tópico: Conjuração]

 

Definir sua necessidade de DES

Mesmo não possuindo equipamentos de redução de CV, que costumam ser caros, recomendo não se exaltar e colocar muitos pontos nesse atributo. Como visto no tópico 'Conjuração', desse guia, a redução por equipamento é mais eficiente em nossa classe, portanto recomendo distribuir DES com o intuito de aumentar o ATQM caso sobre pontos para isso, mesmo sendo menos eficiente que INT e SOR.

 

Calcular seu dano de atributo pela INT, SOR e DES

Aqui é necessário a calculadora para fazer bonito. E vou tentar ensinar o melhor método para distribuição:

1- Coloque AGI e VIT desejada na calculadora.

2- Coloque entre 100 e 125 de INT, ao seu gosto.

3- Coloque os pontos que sobraram até o máximo possível (125) seguindo a prioridade de SOR > DES. Ou seja caso sobre muito ponto coloque 125 SOR e tente chegar o mais próximo de 125 de DES. Marque num papel quanto de ATQM você atingiu com isso.

4- Retire 3 pontos de SOR e acrescente todos os pontos que sobraram em DES. Marque novamente no papel o valor de ATQM. Repita esse processo várias vezes.

5- No fim você terá uma tabela que conterá todas as opções de ATQM que você atinge com DES e SOR, e qual combinação se encaixa melhor na build que você definiu de AGI, VIT e INT.

6- Caso você altere algum valor de AGI, VIT e INT, repita o processo da tabelinha de DES e SOR, pra redefinir qual a melhor combinação.

Digo isso porque me parece que você está com a DES um pouco baixa, pra caso tivesse seguido isso.

 

Outro comentário é sobre a habilidade Aura Ninja, que na prática não contribui de maneira relevante para o dano.

Atualmente as duas melhores cartas para acessório são Scaraba e Belzebu (+ selada), porém existem algumas interessantes (Horong) que fogem da função de dano.

De qualquer maneira é bem interessante os novos acessórios da Fábrica do Terror que são:

 

2980.pngLuva dos Espíritos Malignos [1]

SP Máx. +200

HP Máx. +500

Permite o uso da habilidade Prisão de Teia.

Chance de conjurar Congelar Nv.10 e Onda Psíquica Nv.1 ao realizar ataques físicos.

Chance de conjurar Amplificação Mística Nv.1 ao realizar ataques mágicos.

Chance de conjurar Escândalo Nv.1 ao receber dano.

Acessório abosultamente sensacional para build Ninpou. HP e SP são sempre bem vindos, porém o forte são as habilidades. Prisão de Teia duplica o dano de fogo em alvos presos, funcionando no PVP e em MVPs (porém lembre-se que com excessão de instâncias, os MVPs telam ao serem presos). Amplificação Mística (+5% ATQM na próxima habilidade) ativaria muito bem no spam de Pétalas (ainda ão tenho o item para testar) e Escândalo possui 30% de atordoar os alvos da tela, coisa que se ativar mesmo na Troca de Pele, será algo espetacular.

 

 

2976Lampião das Trevas [1]

SP Máx. -300

Permite o uso da Habilidade Chama Reveladora.

Adiciona a chance de derrubar Álcool, Detrimindexta e Karvodailnirol ao derrotar monstros.

Bem interessante por ter uma Carta Horong embutida, liberando espaço para outra carta de utilidade e servindo como um item situacional padrão

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Sua build parece estar bem sólida, porém algumas observações:

 

Você seguiu esses conselhos para distribuir a DES e a SOR?

 

Digo isso porque me parece que você está com a DES um pouco baixa, pra caso tivesse seguido isso.

 

Primeiramente obrigado por responder Katsuye, seu guia me inspirou para a criação de um Kagerou.

 

Então, segui, mas pelo visto acho que ainda não consegui entender. Tipo, como eu pegarei 100% de cast, seria necessário aumentar mais a DES? Atualmente ela se encontra em 70, mas planejava resetar assim que liberassem os resets novamente. Será que tem necessidade, pois seria só por esses pontos de DES.

 

Outro comentário é sobre a habilidade Aura Ninja, que na prática não contribui de maneira relevante para o dano.

Atualmente as duas melhores cartas para acessório são Scaraba e Belzebu (+ selada), porém existem algumas interessantes (Horong) que fogem da função de dano.

 

Eis um ponto interessante que queria discutir também, eu tenho um Neuralizador no armazém para usar mais pra frente, no caso posso descartar Aura Ninja e aproveitar em outra habilidade que valeria mais a pena?

 

E em questão dos equipamentos, gostei muito dos itens que listou, principalmente a luva. Tenho uma RWC/Colar com Belzebu Selada e encantamentos 3/2. Planejava adquirir outra RWC 3/2, mas no caso colocar uma Scaraba, mas essa luva entrou para a minha lista.

 

E uma pergunta... Tenho um pergaminho de ninpou para equipar em baixo, estava planejando trocar por uma máscara colorida ou balão de poring noel. Existe algum item superior a esses que seria mais útil?

 

Desde já agradeço sua atenção!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...