Ir para conteúdo

Duvida de Equips para Ranger


Posts Recomendados

Olá a todos,

jogo ragnarok desde a época da renovação(2011 eu acredito), mas nunca consegui focar em uma classe, ou sempre que eu focava eu acaba fazendo alguma besteira na build.

A minha antiga conta eu já não uso pois eu acabei perdendo o e-mail dela, e não me sinto seguro usando o mesmo, alem de que as builds dos personagens que tenho estão ruins.

Decidi fazer um ranger pois eu já tenho algumas equips, como luva de puxada e arco élfico, mas eu tenho duvidas quanto a outros equips, pois não faço a menor ideia do que comprar :confused:

 

Aceito também sugestões de outras classes(de preferencia econômica).

 

Eu também quero tirar uma duvida quanto ao up de um Baby: Se eu adotar um personagem nivel 12, e leva-lo á uma mapa de nivel maior, mas os pais e quem estão matando os mobs, ela toma alguma penalidade de exp?

 

Outra duvida que tenho: O que fazer com 11k de Rops? tipo, não quero fazer revenda em payon pois eu já tive uma experiencia ruim, então eu gostaria de saber de algum consumível ou item que seja muito procurado para vender.

 

Agradeço desde já :o

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos,

jogo ragnarok desde a época da renovação(2011 eu acredito), mas nunca consegui focar em uma classe, ou sempre que eu focava eu acaba fazendo alguma besteira na build.

A minha antiga conta eu já não uso pois eu acabei perdendo o e-mail dela, e não me sinto seguro usando o mesmo, alem de que as builds dos personagens que tenho estão ruins.

Decidi fazer um ranger pois eu já tenho algumas equips, como luva de puxada e arco élfico, mas eu tenho duvidas quanto a outros equips, pois não faço a menor ideia do que comprar :confused:

 

Aceito também sugestões de outras classes(de preferencia econômica).

 

Eu também quero tirar uma duvida quanto ao up de um Baby: Se eu adotar um personagem nivel 12, e leva-lo á uma mapa de nivel maior, mas os pais e quem estão matando os mobs, ela toma alguma penalidade de exp?

 

Outra duvida que tenho: O que fazer com 11k de Rops? tipo, não quero fazer revenda em payon pois eu já tive uma experiencia ruim, então eu gostaria de saber de algum consumível ou item que seja muito procurado para vender.

 

Agradeço desde já :o

 

Olá.

Bom, equipamentos para up de um Sentila é o conjunto das Asas da Luz, Rideword, Tiara de Runas ou Chifrinhos, Amplificador de Som, como já disse que já possui um Arco Élfico já ajuda.

 

Sobre os Babys eu acho que a penalidade se aplica de mesmo modo, mas deixo em aberto por que não tenho certeza

 

Sobre Rops se for do Thor venda bolinho em horário de guerra, a maioria do servidor diz que dá um bom dinheiro, depois invista em revendas.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder,então, eu procurei o preço desses equipamentos, e vi que vai faltar muito dinheiro pra comprar o resto.Eu vi o preço de venda dos bolinhos e vi que se eu vender a caixa por 2,8kk eu faço cerca de 75kk, ajuda um pouco, mas resolvi procurar outros consumíveis pra ver se algum tinha um retorno maior, e vi que o Manual de Classe me daria um retorno maior.

Tipo:

27 Caixas de Bolinho=10.800 Rops

27 x 2,8kk=75kk

137 Manuais de Classe=10.960 Rops

137 x 750k=102kk

 

Mesmo assim não seria o suficiente para comprar os itens, então eu gostaria de saber se tem alguma lista de itens para revender, pois os únicos itens que tenho um pouco de noção são Jiboia, mascara de fugitivo e carteiro e só.

Editado por Agito Harute
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder,então, eu procurei o preço desses equipamentos, e vi que vai faltar muito dinheiro pra comprar o resto.Eu vi o preço de venda dos bolinhos e vi que se eu vender a caixa por 2,8kk eu faço cerca de 75kk, ajuda um pouco, mas resolvi procurar outros consumíveis pra ver se algum tinha um retorno maior, e vi que o Manual de Classe me daria um retorno maior.

Tipo:

27 Caixas de Bolinho=10.800 Rops

27 x 2,8kk=75kk

137 Manuais de Classe=10.960 Rops

137 x 750k=102kk

 

Mesmo assim não seria o suficiente para comprar os itens, então eu gostaria de saber se tem alguma lista de itens para revender, pois os únicos itens que tenho um pouco de noção são Jiboia, mascara de fugitivo e carteiro e só.

 

O conjunto das Asas da Luz não é tão caro no Thor, no Odin ele ainda passa dos 100kk mesmo com botter vendendo 24/24 horas dia x mês.E o ban nada né lug?

 

O que deve ser caro no Thor é o chapéu de dreno, como outros consumíveis de revenda não sei o que lhe indicar. :x

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, acabaram de chegar uns visuais novos (Aura da Fúria e Aura Fantasmagórica, principalmente). Tem muita gente querendo comprar, e por conta disso o preço do ROPs de uma subida. Cada um custa 4k, tu consegue revender cada um por cerca de 35kk.

Isso é quase 9kk por k de ROPs, um ótimo negócio.

Sobre equips de Ranger, eu fiz uma pergunta aqui faz pouco tempo, talvez te ajude: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165603-Primeiros-itens-a-serem-comprados-como-um-Ranger-ASPD

Link para o comentário
Share on other sites

E ah, se tu puder esperar e ir checando o preço dos itens com o tempo, tu consegue pagar bem barato nos itens iniciais.

Consegui comprar Asas da Luz completo por menos de 14kk, Amplificador de Som por 5kk. O maior problema são os itens de recuperação de HP/SP que são bem mais caros.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...