Ir para conteúdo

Algumas dúvidas sobre build ASPD/Warg


Azeew

Posts Recomendados

Então, to com algumas dúvidas sobre a build. Eu tava entre crit e aspd, e escolhi aspd.

1) Em muitos guias falam que devo colocar uma quantidade razoavelmente grande em LUK. E eu concordo, já que serve pra procar Investida de Warg. O problema é que eu quero ou critar sempre, ou não critar nunca. Não queria fazer uma build aspd mas critar de vez em quando por causa da LUK que botei. Grande frescura minha, o motivo é porque acho feio critar só de vezes em quando IAUEHAIUAUIEH

Mas então, colocando LUK na build eu vou ficar critando de vez em quando? Porque já vi vários videos de Rangers ASPD/Warg e eles nunca critavam.

2) Como eu deveria upar depois de pegar 3 classe? Upar em party sempre me pareceu o jeito mais rápido, mas parece que os itens são bem voltados pra recuperação de SP e Tempestade de Flechas. Sendo assim, eu deveria upar mobando solo?

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Então, to com algumas dúvidas sobre a build. Eu tava entre crit e aspd, e escolhi aspd.

1) Em muitos guias falam que devo colocar uma quantidade razoavelmente grande em LUK. E eu concordo, já que serve pra procar Investida de Warg. O problema é que eu quero ou critar sempre, ou não critar nunca. Não queria fazer uma build aspd mas critar de vez em quando por causa da LUK que botei. Grande frescura minha, o motivo é porque acho feio critar só de vezes em quando IAUEHAIUAUIEH

Mas então, colocando LUK na build eu vou ficar critando de vez em quando? Porque já vi vários videos de Rangers ASPD/Warg e eles nunca critavam.

2) Como eu deveria upar depois de pegar 3 classe? Upar em party sempre me pareceu o jeito mais rápido, mas parece que os itens são bem voltados pra recuperação de SP e Tempestade de Flechas. Sendo assim, eu deveria upar mobando solo?

 

Obrigado :)

 

Basicamente up de ranger é solo, mobando e matando na TF mesmo, não tem segredo, só pegar o jeito de mobar e não morrer.

A primeira pergunta não sei te dizer, jogo de GX e Oboro Ninpou

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Então, to com algumas dúvidas sobre a build. Eu tava entre crit e aspd, e escolhi aspd.

1) Em muitos guias falam que devo colocar uma quantidade razoavelmente grande em LUK. E eu concordo, já que serve pra procar Investida de Warg. O problema é que eu quero ou critar sempre, ou não critar nunca. Não queria fazer uma build aspd mas critar de vez em quando por causa da LUK que botei. Grande frescura minha, o motivo é porque acho feio critar só de vezes em quando IAUEHAIUAUIEH

Mas então, colocando LUK na build eu vou ficar critando de vez em quando? Porque já vi vários videos de Rangers ASPD/Warg e eles nunca critavam.

2) Como eu deveria upar depois de pegar 3 classe? Upar em party sempre me pareceu o jeito mais rápido, mas parece que os itens são bem voltados pra recuperação de SP e Tempestade de Flechas. Sendo assim, eu deveria upar mobando solo?

 

Obrigado :)

 

1-) Meu Sentinela têm 90 de Sorte ele raramente dá ataques críticos, quanto de sorte colocou no seu Sentinela?

 

2-) Se tiver quem mobar para você é só ficar em algum spot e depois usar Tempestade de Flechas, caso não tenha e não vá upar em grupo, mobar e matar na Tempestade é o jeito, MvPs também dão uma Xp legal.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela ajuda, gente! Ajudaram bastante :)

 

Só mais uma coisa, vou precisar de Chuva de Flechas mais pra frente ou posso virar Arqueiro de Elite logo no 40?

 

Chuva de Flechas você usa em Mensagem Secreta para recuperar Hp/Sp, não é necessário ter ela no nível 9 (caso vá na Guerra TE nível 9 ou 10 é indispensável).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...