Ir para conteúdo

Ajuda geral para Rangar Leech~


Nepo

Posts Recomendados

Oii gente~

 

Então,eu pretendo fazer um ranger pra vender leech em magma dun/roween,e com isso eu usaria uma build de AS,só que eu apenas encontrei build de Aswarg e hibridas x-x~

 

Alguem poderia me ajudar com uma build de AS que se daria bem nesses mapas?(Ricardo help pls)(Eu li que precisa de uma agi decente pra se esquivar ou algo assim,não entendi muito bem >,>)

 

E sobre equips(@Thor)~

 

1.Eu estou em duvida se faço com um conjunto da luz ou não,por que eu li que pode não ser muito bom pra AS ou pra magdun~

 

2.E não tenho muitos kks livres,então não teria condições de pegar um Rideword que aparentemente é essencial,com isso eu não sei qual hat posso usar :c~

 

3.Qual seria uma boa arma também?Li bastante sobre o elfico,mas dai ficaria da parte de qual carta usar nele~

Link para o comentário
Share on other sites

5X agi n é muito pouco n? x-x

 

E sobre o conjunto da luz? /dog

 

Grande parte das construções full AS são com o mínimo de Agilidade, eu tenho uma Sentinela de AS, não vou usar o Worg, mas quis variar um pouco.

 

Agilidade: 90

Destreza: 100

Inteligência: 36

Vitalidade: 90

Sorte: 1

Força: 1

 

Atualmente está no nível 120, e não tenho tido grandes problemas, você pode contornar a falta de dano com endow, tanto roween, quanto em mag dun, caso não queira usar o conjunto das asas da luz.

 

Sugiro ou cartas de dano elemental/racial ou a boa e velha Esqueleto Arqueiro para o Arco Élfico.

 

Equipamentos que podem ajudar:

 

Carteiro/Tapete;

Pedaço da Pele do Guardião;

Divergentes/Convergentes;

Chapéu de Rideword/Tiara de Runas;

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

5X agi n é muito pouco n? x-x

 

E sobre o conjunto da luz? /dog

não, a agi não é para a esquiva e sim pela animação, acredite de 1x agi para 5 tem uma boa diferença, sobre o set da luz eu já deixei o link do meu guia, quais itens usar para a venda

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oii gente,denovo com duvidas x-x

 

Quais o nome do mapa de magdun que o pessoal vende leech?E quais os monstros de la?

 

Compensa investir em raciais pra capa/armadura?Ou seria melhor só ir com algo seguro como uma pecopeco no armadura ou algo assim? :x~ :o

 

Se precisar de algo de preços,jogo no @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Oii gente,denovo com duvidas x-x

 

Quais o nome do mapa de magdun que o pessoal vende leech?E quais os monstros de la?

 

Compensa investir em raciais pra capa/armadura?Ou seria melhor só ir com algo seguro como uma pecopeco no armadura ou algo assim? :x~ :o

 

Se precisar de algo de preços,jogo no @Thor

os equipamentos eu já falei no guia o mapa deixo link abaixo, sobre set racial/elemental não há necessidade

http://ragnaplace.com/map/mag_dun02/

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não consegui encontrar a parte sobre as cartas raciais nesses equips :C

 

Ta no meio do tópico moço?~

 

Ou vc ta dizendo que n compensa raciais nesse caso?~

meu guia é dividido por partes, na parte escrito equipamentos para venda de leech clica em show que abre uma aba com os equipamentos e cartas, e não precisa de racial até pq tem diversas raças em mag, o que complica de escolher uma boa def

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...