Ir para conteúdo

O nome desse jogo devia ser Dcnarok


Posts Recomendados

Mano, eu tenho certeza que isso nao e so co migo, to la jogando de boa ( na maioria das vezes e quando to upando ), e assim q eu to sem vida ou com vida tanto faz vem 80 MOB fico todo animado nossa vo matar td vo upar na hora, blz, to la mandando canhao de protons daqui a uns estantes tudo começa a travar so mob começa a telar pra cima de mim eu nao concigo fazer nada so ver os sprites de minha vida cheia e minha vida vazia pra um minuto pro outro nao e nem segundo e minuto pq literalmente trava eu so concigo mexer o posicionamento da tela, e to puto com isso vei por que nao sou vip entao perco toneladas de exp q demoro pra recupera e qnd recupero normalmente morro de nv de lag, entao fico mais puto ainda da vontade de quebra o pc so que ai nao jogo mais :v, entao eu so queria saber uma coisa.... que dia q vcs ou vao concerta isso ou da a preula de uns 50 manual de novo pras pessoa TENTAR upar pq toda hora elas morre ou abaixa a tava de morte pra 0 ou entao nao sei o que vcs vao fazer a respeito disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pra upar sem lag mesmo só em dias longe da manutenção, tipo quinta, sexta e segunda ou em horários bem de madrugada/manhã. Em horários como a noite, em Fins de Semana ou seguidos de manutenção é muito dificil jogar liso, ainda mais se você tiver tiver uma internet ruim. Eu não ando tendo muitos problemas com lag nas ultimas jogatinas, então parte da culpa é do seu provedor. Mais também não inocento a LU!G porque conheço a má qualidade da empresa. Sempre que jogo em grupo, mesmo eu estando liso sempre tem pessoas reclamando de Lag. E normalmente quando eu to com lag a pt inteira também está.

Se puder me dizer qual seu provedor de internet, velocidade dela e também seu estado pode ajudar a identificar o problema para a LU!G, ainda mais se aparecer mais gente com o mesmo problema.

 

Ah, tente usar vígulas para evitar comentários como este aí em cima /\, nem todos aqui são decifradores de enigmas.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

KkK, Blz tava mt apressado entao nao coloquei as virgula, e minha net e de 1mb, sim ela e uma porcaria, porem eu jogo de boa muitas vezes e muitas vezes eu me lasco com o lag, e na moral eu to rezando pra eles da pelo menos umas 20 medicina por que muiiiiiiiiita gente que eu conheço e ate quem nao conheço ta reclamando DE MAIS! de lag, e eu to precisando upar logo, e ir na raça ta dando certo nao os bixo qnd pega 121 começa a dar uma lentidao no exp ._.

Link para o comentário
Share on other sites

o que sera que da tanto dc assim?? a minha internet msm sendo 1mb eu concigo rodar o jogo muito de boa e de vez em qnd da lag por causa de videos e etc, mas mesmo qnd nao tem ninguem assistindo video ou enviando msgs cai, as vezes entro num portal e do uns 5~10 passos e cai, dai reconecto e continuo e dps cai de nv, cara q coisa doida e essa?!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...