Darkseid-xD Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Pessoal, vou colocar abaixo as habilidades que pretendo upar,mas a minha dúvida é na skill recuperação de sp,ela faz diferença? Se sim, me digam de qual habilidade tirar(tenham em mente que eu pretendo usar chapeu da lady branca que dá magnificat level 3, mas isso é só no 90 talvez).barreira de fogo ta bom level 5? Teleporte eu gosto pra não ficar usando asa de borboleta, mas portal level 4 é exagero ou no 2 tá bom? Conto com a opinião de vocês pessoal,lembrando que a build é arcano de esquiva Precisão 3 (requisito) Olhos de águia 1 (requisito) Concentração 10 Perícia em esquiva 10 Aumentar cap. De carga 4 Lança de gelo 10 Bola de fogo 5 (requisito) Lança de fogo 10 Barreira de fogo 5 Rajada congelante 1 Aumentar recuperação de sp 1 Lança de raio 4 (requisito) Tempestade de raio 10 Chama reveladora 1 (requisito) Proteção divina 5 (requisito) Benção 10 Curar 1 Revelação 1(requisito) Teleporte 2 Portal 4 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.