Ir para conteúdo

Como instalar ragnarok a partir do zero, nesse contexto de problemas?


Wei Fon

Posts Recomendados

Bem, como muitos sabem, ontem aconteceu uma manutenção extraordinária nos servidores para resolver os problemas de instabilidades de conexão... Só que depois dessa atualização meu client do jogo basicamente havia morrido, não apresentando nenhum sinal de vida desde então, ele não atualizava, não apresentava notícias e nem nada. Completamente inerte.

 

Então para resolver isso eu desinstalei o jogo (excluí na verdade, pois não achei nenhum modo "oficial" de desinstalação e aparentemente não existe um), limpei o registro e os arquivos relacionados. (usando Ccleaner, regedit e etc). E então comecei tudo do zero...

 

Baixei o jogo novamente, por via do arquivo disponibilizado para torrent (http://www.levelupgames.com.br/redirecionador/ragnarok/arquivo/torrent-cliente-do-jogo) e instalei. Mas o client continua totalmente inerte, sendo que agora a versão do jogo que possuo é ainda mais velha, de muitas atualizações atrás, o que me deixou preocupado pois agora vi que havia algumas soluções, porém era necessário possuir a versão mais recente e anterior à manutenção.

 

Então bem, a partir disso, o que fazer para ter o ragnarok funcionando normalmente e jogar, a partir do zero? considerando que a minha situação agora tem a possibilidade de ser a que muitos jogadores novos estão passando, pois baixei o arquivo disponibilizado no site oficial do jogo. É claro que isso também pode ser um problema pessoal relacionado ao meu computador ou à minha rede.

 

Enfim, Alguma idéia? :confused:. Obrigado pela atenção!!!

 

Meu client agora:

Client.png

 

Na nova skin como fica:

skin.jpg

 

Eu agora:

best-cry-ever.jpg

Editado por Wei Fon
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...